A pornografia "danifica" a forma que o homem vê a mulher, interfere em como o homem vai tratar uma mulher...

Além disso, uma imagem erótica fica em média 30 anos armazenado na mente humana.

Se voce for pegar pedófilos, pervertidos, bandidos, todos eles são viciados em pornografia.

E começam vendo fotos de mulher pelada, depois para filmes eróticos, depois filmes com mais perversidade e quando assusta esta vendo coisas que assuma a qualquer pessoa equilibrada.

A pornografia já é uma violência, ao nosso cérebro, as nossas emoções e consequentemente, somos violentos com quem está a nossa volta.

eles perguntam
1 13
elas respondem
anônima
28/04/2021 10h55
Não exatamente, mas as vezes querem replicar oq vêem na pornografia
E tem muita cosia lá que é agressiva e violenta
eles respondem
anônimo
25/04/2021 18h37
Causa é um dano na cabeça da gente isso sim
anônimo
25/04/2021 19h04
Confesso que quando via… tinha uma imagem completamente selvagem da mulher, mas ainda bem que mudei a tempo.
Passei por uma reeducação sexual, fiz cursos… e hoje não quero mais voltar a ver.
Mas ainda vejo algumas fotos, porque admiro o corpo feminino.
anônimo
25/04/2021 18h35
Porra coloca uma foto de um homem ou mulher aqui e veja os usuários(a) perdendo o total controle. Parecem um bando de crakudo noiado com muita vontade de dar um tiro na lata.
Eu não sabia que as mulheres eram assim, mas elas são tão maníacas quantos os homens são é gente solteira, namorando e casada batendo punheta e siririca a rodo. Ate criança mano criança ja é na fissura com porno.
E tem uns que ficam desdenhando colocando religião no meio mais tmb eles mesmos são umas bostas de exemplo de autocontrole e respeito.
anônimo
25/04/2021 18h46
Muitos usam isso como desculpa para justificar o que fizeram, tem gente que vê e não faz nada disso. Eu não dou 1% se quer de valor a pornografia na minha vida, mas é uma escolha minha, porque tudo é uma questão de escolha.

Em relação a vício, nenhum pode ser considerado saudável e é inegável que a pornografia é bastante viciante mesmo, basta vê como as pessoas se comportam mediante a qualquer assunto sobre sexo.
anônimo
25/04/2021 18h32
Se tu não gosta de pornografia, não veja. Simples. Agora não venha com VOZES DA SUA CABEÇA, com base na tua crença, encher a paciência do povo.

Se tu gosta de foder fofinho, boa, sua mulher arruma um eventual pra foder de verdade.

Beijos.
anônimo
25/04/2021 18h37
Deixa eu ver se eu entendi,vc esta comparando pedofilos com o Joãozinho,que bate punheta pra Mia khalifa?
25/04/2021 18h30
Pornografia é pastor na TV extorquindo dinheiro de fiel ignorante. Pornografia é Padre Robson desviando 60 milhões dos boletos de gente tonta que achava que ajudava as paróquias
anônimo
25/04/2021 18h29
Não acho que a pornografia danifica a forma que o homem vê a mulher e nem interfere como o homem vai tratar ela, ao menos que o cara seja louco, um viciado em pornô, mas ai o problema é com ele.

"E começam vendo fotos de mulher pelada, depois para filmes eróticos, depois filmes com mais perversidade e quando assusta esta vendo coisas que assuma a qualquer pessoa equilibrada."

Eu fui até o pornô profissional e voltei pro amador/caseiro apenas. Nada de exótico.
25/04/2021 18h37
Não, é por que eu quero dar uma gozada mesmo, simples
25/04/2021 21h32
Não.

Ver pornografia prejudica sim mais deixa o Homem violento nunca vi isso.

E as mulheres que assistem pornografia?
28/04/2021 11h58
com certeza, a pesquisas que comprovam os efeitos negativos da pornografia na nossa mente, e muitas vezes serão graves