Vocês se paqueravam e ele tinha cabelo na epoca, mas ficaram um tempo sem se ver e anos depois você vê ele careca, calvo.

Kkkk você ficaria muito surpresa e perderia o interesse, atração física?
Podem ser bem sinceras

eles perguntam
5 7
elas respondem
anônima
25/04/2021 18h32
Acho q não seria nem o lance do cabelo, tem gente q fica bem careca e talvez fosse o caso dele, mas eu não passaria anos afim de alguém q não tive nada, passei dessa fase já.
15/04/2022 19h22
Surpresa, acho que sim. Mas perder o interesse/atração física depende muito. Tipo, o que me fazia me atrair por ele era o cabelo? o fato de ser cabeludo? se for, provavelmente sim... mas geralmente eu não fico focando tanto em cabelo, geralmente não é o que determina minha atração, fora que tem caras que ficam atraentes sendo careca. Então depende muito...

mas assim, como outra pessoa aqui falou, anos depois talvez o interesse teria passado naturalmente pela falta de contato, não exatamente pelo cabelo ou falta dele. A vida pode ter seguido, enfim.. depende
anônima
13/05/2021 13h58
Fica surpresa, de resto não sei.
anônima
15/04/2022 19h19
Perderia o interesse
Não sinto atração por carequinha kkkkk
anônima
15/04/2022 19h25
Poucos homens ficam bonitos carecas, então isso iria depender muito. Mas no geral, acredito que só ficaria surpresa, dificilmente estaria gostando da mesma pessoa por anos.
eles respondem
anônimo
25/04/2021 18h40
Eu não teria problemas com isso
Beijaria a careca dele e veria meu futuro amo mesmo tempo
anônimo
25/04/2021 18h49
Essa eu quero ver. Kkkkkkk
25/04/2021 23h11
Iriam broxar
anônimo
13/05/2021 12h03
É dos carecas que elas gostam mais
anônimo
13/05/2021 13h56
tmbm to na mesma situação, meu cabelo ta caindo horrores, tenho até vergonha de ver algumas pessoas. Elas dizem que n ligam mas ser careca é terrível
15/04/2022 04h16
Elas ficam com mais vontade.
15/04/2022 19h20
A calvície é triste