Tenho medo de não ser um pouco safado e ficar zoado, mas também ser safado demais e ela me achar um babaca.

Tipo entrar em alguns assuntos mais quentes e não deixando explícito que quer comê-la...

eles perguntam
2 6
elas respondem
25/04/2021 19h16
Se quiser algo sério, é bom usar o 1º encontro para conhecerem afinidades e o que cada um pretende com o outro.
anônima
25/04/2021 19h34
É primeiro encontro, cara. Não precisa chegar já mostrando a rola. É deselegante.

(Considerando que você queira namoro)
eles respondem
anônimo
25/04/2021 18h39
Safado no primeiro encontro?
O encontro é sobre vcs se conhecerem
Ou é um encontro da vagina dela com o seu pênis?

- Oi tudo bom eu trouxe a minha vagina pra vc conhecer
- Ele disse que ela é muito gostosa e quer dar umas palmadas nela até ela babar

????
anônimo
25/04/2021 18h39
Obss
anônimo
25/04/2021 18h54
No máximo você precisa demonstrar estar feliz consigo mesmo e que tem uma vida interessante, pra mim já é suficientemente atraente.
25/04/2021 21h27
Sem graça
25/04/2021 21h29
Tem que ver se mina vai dar abertura para isso.

Se você já chegar logo de cara sendo safado com a menina pode ser desconfortável para ela, e pode mostrar para ela que você está desesperado.
15/04/2022 04h16
Sim, tem que transar com ela.