As mulheres levam grande vantagem nesse ponto, pois contam com a sororidade feminina, e se apoiam umas nas outras nos momentos difíceis.

Nós homens geralmente damos risada de um outro homem quando ele passa por uma situação difícil, e vemos ele como um perdedor, etc. Passamos a agir por conta própria, cada um pra si. O que acaba por nos prejudicar no final das contas. Acho que precisamos começar a mudar esse cenário, não acham? Não esperem que as mulheres resolvam os nossos problemas...

eles perguntam
3 5
elas respondem
25/04/2021 19h11
Adorei esse pensamento, eu nem sabia que era assim.
25/04/2021 19h16
Acho que todo humano independente do sexo, deveria ser assim
anônima
25/04/2021 19h13
A masculinidade frágil e tóxica não deixa, não é à toa que a maioria das pessoas que cometem suicídio são do gênero masculino.
eles respondem
anônimo
25/04/2021 19h14
Concordo plenamente, sempre tento ajudar da melhor forma possível
anônimo
25/04/2021 19h13
Parece até que acordei em uma realidade alternativa, após ler isso:

"As mulheres levam grande vantagem nesse ponto, pois contam com a sororidade feminina, e se apoiam umas nas outras nos momentos difíceis."
anônimo
25/04/2021 19h11
Eu já tento isso a muito tempo e o que eu ganho?
"Viadagem"
Um cara ficou intrigado de mim por meses
Tudo dessa galera é viadagem

Por isso tô cagando

Eu sempre observo atitudes de algumas pessoas
E via que esse cara tava muito ignorante por algumas coisas
Eu passava pela mesma situação e queria ajudar ele
Mais qualquer coisinha que um cara faça que seja considero coisa de mulher é viadagem

Abraço entre homens é viadagem
Falar dos problemas internos com outro homem é viagem
Vc tem que ter postura sempre
E fingir que tá feliz e de boa
Se não vai ser chamado de viado
25/04/2021 21h35
Eu não, vou continuar rindo e debochando dos Fracassados.
15/04/2022 04h18
Quero mais é que os outros homens se fodam.