Fiz um levantamento de todos os caras q eu já me apaixonei ou namorei e pelo o que eu percebi TODOS eles eu só comecei a gostar pq vi que eles me deram afeto e atenção (não necessariamente por personalidade dele ou algo do tipo). Ou seja, qualquer um que for atraente pra mim e me der atenção (em um momento q n esteja a fim de ninguém) eu vou me apaixonar! Queria saber o que vocês acham disso? Obviamente é carência mas da onde ela pode ter surgido e como parar de ser assim?

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
25/04/2021 19h35
Arranja logo um namorado.
25/04/2021 22h17
Faça tratamento
15/04/2022 04h19
Se prostituindo.

Não tem como ser mais claro.
elas respondem
25/04/2021 19h30
Uai. Mas se o cara é atraente e paparicador, quem resistirá????
Se beijar bem então... Estou precisando suprir minha carência com um assim. Quero! Preciso!

Carência seria aceitar um cara feio, fedido, que cata dinheiro da avó e ainda é ignorante. Isso sim é carência.
Vem uma versão do Rodrigo Hilbert ou Marreta cozinhando para mim, eu lá vou dizer não.
Agora se vem um feioso marginal foragido, aí, chama a camisa de força pq ultrapassou a carência.
25/04/2021 19h23
não sei se isso tem como mudar
anônima
25/04/2021 19h26
Aí é auto análise. Vc tem que buscar se suprir dessa atenção q busca nos outros.
anônima
15/04/2022 04h20
Parando ué