Já conheci homens que assumem relacionamento de boa. Já outros parece que preferem morrer a fazer isso. Kkkkk

elas perguntam
9 1
eles respondem
anônimo
25/04/2021 19h25
Não sei
Eu não gosto de nada público

Tem gente que é pedido em namoro agora
Não dá um segundo já atualiza Facebook, instagram, whatsapp e tudo que tem direito em redes sociais

Posta frases no status
Falando que "Vc é o meu presente Cleiton Henrique S2"

"O que começou nunca acaba S2 Cleiton Henrique S2"

"Os pássaros cantam o nosso amor, S2 Cleiton Henrique S2

Eu no máximo mandaria emojis de coração a cada 15 minutos e Gifs de Harry Styles ou Nick Robinson sorrindo.
Isso só no WhatsApp
anônimo
25/04/2021 21h49
Estou dentro do segundo grupo citado. Posso falar por mim, talvez, algo que me incomoda em um relacionamento é o que está em torno dele, as famílias. São muitas pessoas para agradar e eu odeio fazer isso. Então se um dia eu assumir algo provavelmente vou tá morando com a mina em algum chalé na montanha longe de tudo e de todos.
anônimo
25/04/2021 21h52
Porque pessoas são diferentes, tem problemas diferentes, objetivos diferentes, fazem escolhas diferentes etc.

Acho que é por isso.
anônimo
25/04/2021 19h27
Porque a decisão desses homens de não querer assumir um relacionamento ti incomoda tanto, ao ponto de achar que eles preferem morrer ao assumir alguém?
25/04/2021 19h31
Moça eu tava pensando nisso e em qual tipo eu sou , eu acho que sou dos difíceis de assumir sla não tenho gosto para a coisa sabe ?!!
anônimo
25/04/2021 20h58
Não sei.
25/04/2021 22h06
Os desesperados
26/04/2021 08h05
Eu não devo te sexy appeal! Acho que é por isso que nenhuma se interessa por mim.kkkkk
15/04/2022 04h20
Porque não tem critérios para escolher parceiros, aceitam qualquer porcaria que aparece pela frente.
elas respondem
25/04/2021 19h29
eu sou a que nunca assumiria nada...