eu gostava de um cara na escola, mas como minha amiga gostava dele, eu só falava com ele pra tentar arrumar ele pra ela.
faz uns 3 anos que gosto dele, mas nunca falei com ele muito.
Um dia tomei coragem e mandei oi no Instagram dele, ele demorou uns dias pra ver, visualizou e não falou nada, depois de 3 dias desse vácuo dei um block nele e quando fui desbloquear (uns 3 meses depois), eu tava bloqueada também.
queria conversar com ele, e falar sobre minhas intenções com ele, mas to blocked.

conheço os amigos dele, mas tenho vergonha de pedir o mumero dele para eles.

elas perguntam
3 7
eles respondem
anônimo
25/04/2021 19h32
Desiste.
25/04/2021 22h15
Obviamente
elas respondem
anônima
25/04/2021 19h27
Se ele bloqueou é pq não quer contato. A única coisa que vc vai conseguir correndo atrás é passar vergonha.
25/04/2021 19h28
Como consegue gostar tanto tempo de um cara que nunca nem ficou nem se falam ?
anônima
25/04/2021 19h28
Menina, tenha vergonha de ficar atrás desse cara estando bloqueada tb! Se ele tivesse vontade de conversar, teria respondido o primeiro "oi" e não teria te bloqueado!
25/04/2021 19h30
se humilha mais gata
anônima
25/04/2021 19h33
Ele vai pensar "Essa menina não tem vergonha na cara" Ele vai repeli-la, ninguém gosta de gente que se humilha, quando gostamos de alguém temos admiração, se acha que ele vai lhe admirar, se você nem mesma se respeita, o que pode acontecer é ele te usar e descartar.
anônima
25/04/2021 20h43
Esquece ele.
anônima
15/04/2022 04h26
Não se humilhe, deixa esse trem pra lá.