Meninas ,já aconteceu com vcs de não quererem assumir um relacionamento sério para os outros,mas somente vc é seu namorado?E com vcs brothers?Já aconteceu de vcs ficarem loucos para todos saberem que vc está namorando alguém que vcs amam mas a namorada ficar de querer não mostrar?

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
06/10/2016 20h52
Não.
anônima
06/10/2016 21h21
Quando uma pessoa diz a outra que não quer ter um relacionamento sério. É porque ela não quer ter um relacionamento sério com você.
Triste isso, mas é, porque se fosse com uma pessoa que ela estivesse apaixonada, namoraria na mesma hora.