Namoro a um ano e meio, mas somos pessoas que divergem em várias questões e pontos de vista, especialmente, por questões de ambição e personalidade. E isso tá desgastando muito como eu me sinto em relação a ele, a um ponto que tá pesado.

É meu primeiro namoro e sofro com ansiedade, então as minimas diferenças eu catrastofizo bastante. O amo muito mas tá complicado pra mim

Como relaxar quanto a essas coisas e parar de pensar que isso significa que seremos infelizes?

elas perguntam
4 3
eles respondem
25/04/2021 19h37
Vc tem q se decidir, se o cara nao tem os mesmos planos nao entendo qual o projeto futuro.
anônimo
25/04/2021 19h41
Você precisa rever as bases desse relacionamento.
elas respondem
anônima
25/04/2021 19h35
Eu acho que a solução é respeitar as opiniões dele ao invés de querer que ele pense como você e vice e versa.
25/04/2021 19h36
Olha, é difícil...
Se vocês são tão incompatíveis, vão acabar batendo de frente.
Ou então um dois dois terá que ceder na relação. Porque acredito que os dois não farão isso.
Eu não conseguiria me relacionar com alguém que pensa de maneira tão diferente de mim, porque sei que, com a minha personalidade, não conseguirei ficar quieta.

Mas, você pode tentar fazer o que eu disse ali em cima, ceder e aguentar o jeito dele. Boa sorte.
25/04/2021 19h47
Personalidade se ajusta.
Ambição, pouco provável. É bom conversarem e cada um ceder de um lado.