Será se eles realmente acham que sendo o amiguinho lambe salto delas, vai fazer com que receba alguma esmola ou favor sexual? Elas falam mal de homem o tempo todo, mas se aparece um Chad, elas dão pra ele sem perguntar em quem ele votou ou qq outra besteira!! Eu fico realmente pensando a que nível de homens estamos chegando ... Uns muito cafajestes sem vergonhas, outros que se a mulher disser que vai sair e dar prum negão, ele diz: "depois me conta como foi kkkkkk" putz, ...

eles perguntam
3 9
elas respondem
anônima
25/04/2021 19h44
Salva isso e lê daqui uns 20 anos quando tiver o mínimo de maturidade, vai ser divertido.
anônima
25/04/2021 19h44
ZzzzZzzz
18/05/2021 17h41
kkkkkk mimimi do cacete, vai caçar o que fazer
eles respondem
anônimo
18/05/2021 17h59
Realmente, muita vergonha alheia. Lembro quando era pró-aborto e nossa... como eu tinha a cabeca desgracada, era um puta de um pau mole, inseguro, defendia mulher com unhas e dentes e advinha o que ganhei além de desprezo e desrespeito? Nada! Nunca maisssssss.
18/05/2021 17h55
Por que pensam que fazendo isso vão conseguir alguma coisa com as minas, mais no final vai ficar sozinho E taxado de otario
anônimo
18/05/2021 17h54
o problema em homens que se equadram como 'feministos''' é que eles não ficam se auto rebaixado, mas rebaixam todos os homens para enaltecer e engrandecer as mulheres.

Exemplo:
um desses fala que os homens fazem tal coisa negativa e tem tal defeito e blablabla, e aponta o dedo julgando como se ele fosse o único homem certo e perfeito e conhecesse esses varios homes para querer sair fazendo essas afirmações

Aqui tinha um que fazia isso, falava dos outros como se ele fosse intocável
25/04/2021 21h40
São Fracassados
anônimo
18/05/2021 17h37
Homens feministos de verdade deixam o lugar de fala pra elas.
anônimo
18/05/2021 17h57
Kkkkjjkkkkkjkk.

É que nem os dudamel do site, acha que ficando no pé e atacando quem não pensa igual vai ganhar uns nudes e transar com a garota.

Zzzzzz
anônimo
25/04/2021 20h25
Não manjo do Feminismo.
18/05/2021 17h41
O que é um feministo?

Tem isso também?
15/04/2022 04h22
Querem comê-las.