Não importa onde, como, de que jeito ou de que maneira, mas eu conheço as pessoas e isso NUNCA evolui pra nada. Não importa se teve ou não relações sexuais. Nunca ninguém me chama pra sair de novo. No máximo ficam de papo no whatsapp até que eles param de mandar mensagem ou até que só eu os procuro.

Ai solto os cachorros pq eles acham que eu sou palhaça? Make, salto alto, roupa tá caro pra ficar gastando com qlq um!! Pra não virar nada principalmente.

elas perguntam
6 6
eles respondem
anônimo
25/04/2021 20h09
anônimo
25/04/2021 20h06
Tô começando a entender porque eles fogem.
anônimo
25/04/2021 20h10
mal te conheço e já não te aguento, puta merda
25/04/2021 20h08
Tá, mas vc dá motivos pra eles te chamarem de volta ?
anônimo
25/04/2021 20h15
Lamento.
25/04/2021 21h47
Não faço ideia
elas respondem
anônima
25/04/2021 20h08
Larga de ser dramática mulher, parece que quer chamar atenção.
anônima
25/04/2021 20h50
Minha filha, chega por hoje, não acha?
anônima
25/04/2021 20h26
Vc não está sozinha nessa!! Comigo acontece a mesma coisa apenas consigo encontro mas não consigo nem arrumar um ficante, alguém que queira ficar comigo várias vezes seguidas :/
Com isso acabo me sentindo feia, muito pra baixo e sem vontade de conhecer novas pessoas pq já sei oq vai acontecer..
anônima
25/04/2021 20h29
"Make, salto alto, roupa tá caro pra ficar gastando com qlq um!! Pra não virar nada principalmente.", a resposta está aqui, você se esforça demais pelos outros e pelo o quê eles podem te dar.
25/04/2021 20h29
Relacionamento tem que ser algo leve, e mais ainda antes de começar! Então você tem que controlar sua ansiedade e esse seu temperamento. Nenhum homem gosta de cobrança, tente ser mais compeensiva que eles voltam sempre. Seja sempre agradável nos encontros, e desapegada quando você está longe.
25/04/2021 20h31
Huuuummm... Isso acontece com homens de várias idades e culturas? Ou vc sempre se envolve com o mesmo perfil? Pq se repetir o perfil, só mudando a carcaça, sempre se repetirá o evento.
Eu acho que a falta de compromisso está generalizada. Muitos querem só curtição e rotatividade. Negócio é fazer a fila andar até aparecer um candidato que realmente queira algo sério.