Gente me responde uma coisa? Minha namorada ficou brava e brigou comigo por causa de um vídeo que eu fiz dançando com minha amiga, vocês acham que isso é errado? Isso é motivo pra ela ficar assim? Ela é eu estamos brigados por causa disso e eu não pretendo ir atrás dela até por que eu não fiz nada de mais.

eles perguntam
9 5
elas respondem
25/04/2021 20h56
Não vejo problema algum em amigos dançarem, desde que a dança seja respeitosa.
Eu evito fazer essas coisas por mim. Não consigo dançar forró ou uma zumba agarrada com um cara lindo. Não evoluí a tal ponto de santidade. Todavia, sei que o pessoal do salão está ali só para dançar mesmo. Cada um sabe seus limites.

Espere ela se acalmar e namoro que segue. Na vida a dois, saiba de uma coisa, mesmo a mulher estando errada, vc assume que ela está certa. Assim, dois não brigam XD.
anônima
25/04/2021 21h00
Vc gostaria que ela fizesse um video com o amigo dela?
25/04/2021 21h10
Dança com a amiga, nada demais, banho com a amiga...imagina, normal.
25/04/2021 21h59
Eu acho melhor você contar essa história direito, porque só deu uma pincelada nos fatos com intenção de se achar com a razão. Mas vamos lá!

1. Qual local foi gravado o vídeo?
2. Sua amiga frequenta sua casa e você a dela?
3. Sua namorada e sua amiga já foram apresentadas?
Quem tá errado na história? Não vou apontar.
25/04/2021 22h04
Depende do tipo de dança...pq tem umas aí que é só a misericórdia. Kk
25/04/2021 22h05
Cara comprometido fazendo video de dancinha? História mal contada. Se fosse ela dançado com o algum cara aposto que você iria estar dando mil ataques de pelanca e chiliques então não venha com esse papo pra cima de nós.
25/04/2021 22h05
Complicado...
25/04/2021 22h07
Depende da dança.
anônima
25/04/2021 22h10
Que tipo de dança?
Que tipo de movimentos?
Vc é dançarino? Essa menina sempre dança com vc? Ela é dançarina?
Dependendo das respostas, pode estar certo ou errado, vc não deu detalhes.
eles respondem
anônimo
25/04/2021 20h52
Se não se acha culpado não vá atrás, deixe ela emburrada mesmo.
anônimo
25/04/2021 21h11
Ela tá certa.
25/04/2021 22h06
Nunca brigue.
25/04/2021 22h14
Depende do tipo de dança, qual foi? Caso não seja nada picante, ela estaria errada mesmo, porém se você realmente gostar dela vale a pena tentar mostrar pra ela o seu lado. Porém se fosse ela fazendo isso com um amigo vc iria gostar ?
25/04/2021 22h34
Cara se vc nao deve nao teme. Nao deixa tomar conta.