Percebi que ultimamente ta até acontecendo bastante aquele "não fode e não sai de cima". De uma pessoa que não toma uma atitude de fato, não assume, mas mesmo assim fica indo atrás e acha ruim da outra seguir em frente.
Daí quando a menina cobra uma resposta, o homem enrola, desconversa, etc. Meio que prendendo ela para que não se entregue a outro homem.
Na opinião de vcs, oq leva uma pessoa a agir assim ? Enrolar outra ? Pq eu não entendo tal atitude, já que não quer, melhor deixar livre

elas perguntam
4 8
eles respondem
anônimo
25/04/2021 21h14
Não sei.
anônimo
25/04/2021 21h16
Mais você gosta do que fode e ainda fica encima?
anônimo
25/04/2021 21h22
Deixar você curiosa

Indecisão ou/pela insegurança.

Pode ser que ele seja comprometido
elas respondem
anônima
25/04/2021 21h15
Pessoa ridícula. Foge de gente assim.
anônima
25/04/2021 21h24
Ele é confuso ou egoísta!
Quer tudo e não quer dar nada
Deve ser a vergonha de ser trocado ou substituído...sentimento de posse!
25/04/2021 21h39
Você está permitindo que isso aconteça. Coloque as cartas na mesa e os pingos nos is. Diga ao moço para parar de enrolar.
anônima
25/04/2021 21h54
É conveniente para algumas pessoas ter alguém de "estepe" e é burrice de outras permitir serem tratadas assim...
25/04/2021 21h19
Isso só acontece pq você anda escolhendo muita gente pão com ovo pra se relacionar. Não tem que cobrar nem tirar satisfação com homem. Coisa de quem tem baixa auto estima. Negócio é mandar esse povo pra puta que pariu que resolve. Você não tá algemada a ninguém pra aturar mediocridade. Valorize-se. É de graça.
25/04/2021 21h20
Acho q é falta real de interesse. Quem tá interessado segue em frente com a pessoa.
25/04/2021 21h21
Tá vendo se arruma coisa melhor e te deixando de stand by.
25/04/2021 21h21
Falta de interesse e também você deve se mostrar muito disponível.