Sim, eu sei que não são todos os homens. Entenderam? Não estou dizendo que são todos. Só quero entender o motivo pelo qual alguns se apaixonam.

Eu já levei um fora de um cara que curtia esse tipo de mulher e fiquei muito incrédula. Poxa, eu tenho o corpo e o rosto bonitos, sou comportada, de boa família, reservada, um pouco tímida... por que eu fui trocada por uma quenga? Se ela fosse pelo menos mais bonita e/ou mais educada, tudo bem, porém ela não era. É daquelas que posta foto com outras putianes em volta de um balde cheio de gelo e bebidas com a seguinte legenda:“Iniciando os trabalhos”.

A menina não era literalmente prostituta, mas tinha uma fama terrível. E mesmo assim ele(o cara que eu tava afim) tava doido por ela. Namoraram, mas depois terminaram e ouvi de um amigo dele que ele ficou muito mal enquanto ela nem aí. Tão nem aí que já foi terminando e arrumando outro(outros, na verdade).

O que leva um cara ficar arriado por uma mulher assim?

elas perguntam
10 8
eles respondem
anônimo
25/04/2021 21h55
A vadia tinha o que ele queria, você não. Simples.
anônimo
26/04/2021 05h54
Quer um lenço para a choradeiras?
25/04/2021 21h54
São as melhores.
25/04/2021 21h55
O porque eu nao sei, mas gosto
25/04/2021 21h56
Simpatia.
anônimo
26/04/2021 05h28
Eu particularmente gosto.....sei la....tem mulher direita que adora homem cafajeste....e tem cara como eu que quanto mais vadia for a mulher, mais eu me apaixono e faço tudo por ela.
26/04/2021 06h55
Não faço ideia, trocar o certo pelo duvidoso é algo que eu não entendo às vezes
anônimo
25/04/2021 21h47
A maioria das pessoas gostam e procuram ilusão.
Mas se valorize, ele fez um favor em não ficar com você. Provavelmente você teria problemas no futuro com ele.
25/04/2021 21h59
A burrice, eu já me apaixonei por uma garota que era desse tipo, rolava uma química, mas não quis continuar algo além da amizade apesar dela querer, pq ela na minha visão não valia a pena. Eu coloquei meus instintos e sentimentos de lado raciocinei.
anônimo
25/04/2021 21h55
Porque eles não tem muitas escolhas
elas respondem
anônima
25/04/2021 21h54
Kkkkkkkkkkkkkkk

As putianes também são filha de Deus, viu, já se foi o tempo que eu ficava me lamentando por esses tipos de caras. Que eles vão a merda com as escolhas deles. Você parece ser muito egocêntrica, ninguém é obrigado a gostar de vc.
26/04/2021 05h46
deve ser pq ela mama com vontade e vc não
25/04/2021 21h53
Ele deve ter visto mais atrativos na "vadia". Você deve ser muito certinha e acaba sendo sem graça.
anônima
26/04/2021 06h07
Fortes emoções, tem pessoas que precisam disso pra amar, não suportam tédio.
anônima
25/04/2021 21h50
Olha lá a religiosa de Taubaté kkkk
26/04/2021 06h31
Talvez essa "vadia" seja melhor do que você pense. Você ta se achando demais kkk
anônima
26/04/2021 04h48
Pior que está sendo assim mesmo, hoje em dia, as
Putas, mal faladas, vadias estão namorando e as
Outras que tem moral não. Tem homem atrás pra
Escolher e elas se acham melhores por isso.
Tem uma piranha aqui na rua que é vadia fina
E não falta homem pra ela na hora que separa
Tem outro pra assumir a puta e ela se acha, achou
Um trouxa com uma condição melhor e tá se
Achando, a preguiçosa não tem estudo, não tem
Emprego e ainda por cima tem filho que arrumou
Quando era novinha.
Mas quer saber de uma coisa, ela não tem sorte
Com homem, e desejo que esse que está com ela
Seja muito ruim, pra ela aprender e não se achar
Tanto sendo uma mulherzinha sem moral e vai
Ser por o que eu estou vendo porquê ele é muito
Ignorante, brigão, tomara que logo, logo vire um
Sapo pra puta botar os pezinhos no chão e saber
Que não tem direito de ser feliz, não no amor
Ainda mais porquê é interesseira e só quer homem
Com carro e bom salário a cachorra, era bom que
Apanhasse bem muito na cara, pra baixar a bola
E vai apanhar que é metida a valente, quando
Passar a paixão o princípe vira sapo e a alegrizinha
Acaba, onde já se viu puta querer ser mulher de família é muito é interesseira, a piranha safada,
Não aguenta ficar com um homem só mesmo.
25/04/2021 22h36
Como pode gostar de um homem que gosta de mulher tão diferente de tu? Moça.