Conversei com um cara pelo tinder, nos seguimos no insta e ele sumiu por um tempo do insta.
Vi que ele seguia tbm uma conhecida, a um mês mais ou menos ele do nada começou a curtir fotos antigas e reagia aos stories com cara de apaixonado e eu só curti pq não tinha motivos pra puxar assunto.
Agora ele parou com tudo, nem visualiza mais nada e curte as fotos dessa conhecida.
Será que ele achou que não teve reciprocidade?
Não tive chances de puxar assunto, nem foto ele posta direito.

elas perguntam
3 2
eles respondem
25/04/2021 22h10
Se você tinha interesse, faltou atitude da sua parte. Se ele curtia seus post, você poderia ter
aproveitado essa oportunidade e ter falado com ele.
25/04/2021 22h09
Ninguém tem como saber isso
25/04/2021 22h10
É ué. Se não há reciprocidade, pra que ele iria ficar insistindo? Só se ele fosse muito burro e teimoso
elas respondem
25/04/2021 22h11
Pode ser que sim...
25/04/2021 22h10
Cara de Tinder, você esperava o que? Ali você é só mais uma no grande cardápio virtual. Se quiser ser tratada diferente saia fora desses apps podres.