Me refiro no sentido de crescimento pessoal e financeiro. Atualmente estou em um relacionamento em que confiamos muito um no outro, nos ajudamos muito, construímos muitas coisas juntos. Mas, eu simplesmente quero agora sair dessa relação. Isso é meio engraçado pra mim mesmo. Por que abandonar uma relação que foi construída do zero e do nada? Depois de tantos anos e depois de passarmos por tantas dificuldades e de ajudarmos um ao outro a acrescer, por que tenho essa vontade de, simplesmente, parar a relação?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
25/04/2021 22h24
Amor eterno só é bonito quando vem acompanhado com a felicidade eterna, pois, caso contrario, pode ser até maldição...sofrer por amor eternamente?
É por isto que devemos trabalhar para o amor nunca ser ferido ou destruído e, nunca deixar a chama que nos aquece apagar...caso contrario, é aceitar que acabou e seguir em frente!
Relacionamento é coisa de casal...não é algo individual!
As vezes, nem é problema com as partes...apenas possuem sonhos distintos!
eles respondem
anônimo
25/04/2021 22h19
Estranho, mas se não está feliz e o amor acabou é seu direito terminar.
Mas reflita bem e seja cauteloso para não se arrepender.
Eu lamento aparentemente tinha tudo para continuar dando certo.
25/04/2021 22h16
Acho normal. Comum.
anônimo
25/04/2021 22h18
Parceria/dependência, muito curta essa distância.