Depois de ler a carta na integra, dá pra ver claramente que ela estava sendo manipulada e persuadida, ela deve estar sofrendo muito, além de sofrer com a morte do filho ser julgada. é impossível cara, uma mãe proteger o assassino do filho assim. quem já lidou com um cara manipulador sabe como é.

eles perguntam
7 5
elas respondem
anônima
25/04/2021 22h15
Aquela desgraçada foi no cabeleireiro após o enterro do filho, que ela receba o que mereça.
25/04/2021 22h21
Eu acredito na mãe que vira uma onça para defender os filhos....não na que entrega o filho pra morte.
25/04/2021 22h17
Pior que pareceu verdade mesmo..
anônima
25/04/2021 22h22
Deu pra ver na selfie q ela tirou quando tava na delegacia.
25/04/2021 22h22
Acredite, nem toda mãe é mãe.
25/04/2021 22h26
Eu não acredito. As provas que foram mostradas das mensagens com a babá mostram que ela sabia do que se passava e foi de certa forma conivente. Não acredito que uma mulher que já foi casada, tinha um relacionamento de poucos meses e ainda sabia que o filho era agredido estava sendo manipulada e por isso não fez nada. Para completar tirou selfie na delegacia e depois do enterro foi para o salão de beleza .
anônima
25/04/2021 22h29
É impossível mas existe, ela tá aí pra provar a frieza de uma pessoa, uma mãe faz tudo pra proteger seus filhos, uma mãe de verdade, que se preze não deixaria seu filho na mão de um espancador, ela teria dado um jeito.
eles respondem
25/04/2021 22h15
Tá bom, o nono99 acredita nela. Já é o bastante para ela ser absolvida e voltar pra casa
25/04/2021 22h15
Ela realmente deve ter deixado o cara fazer isso com a criança, e provavelmente ela nem ligava muito pra criança, após o interro ela foi no salão de beleza.
25/04/2021 22h15
Não sei nem quem é
anônimo
25/04/2021 22h16
Não a conheço.
anônimo
25/04/2021 22h19
Manipulada? Kkkkkkkkk...

Conversa com a minha ex mulher, você vai ter certeza que eu sou o maior filho da puta do mundo e ela uma grande injustiçada.

Depois conversa com minhas filhas, a minha enteada, a minha atual esposa para saber quem é ela.