Como foi a experiência?
Estou conhecendo um homem bem inteligente, conversamos sobre muitas coisas legais e temos muito em comum. Mas ele tem um jeito bem nerd, daqueles que não se veste muito bem etc... até aí tudo bem. Mas estou com medo de transar com ele e não for bom. Será que estou julgando muito?

elas perguntam
9 7
eles respondem
25/04/2021 22h58
Nunca nem beijei
anônimo
26/04/2021 08h18
Pessoas muito inteligentes tendem se acharem superior, a longo prazo não são boas companhias.
25/04/2021 22h44
não sei
anônimo
25/04/2021 22h59
Sim, as minhas ultimas namoradas (na verdade as pessoas que namorei desde os 20 anos) eram desse tipo, uma delas beirava o genial. O que posso dizer? Tendem a ser pessoas difíceis.
25/04/2021 23h06
Eu nunca namorei
anônimo
25/04/2021 22h44
Realmente, se ele dominar a fórmula de bhaskara, significa que transa mal.
25/04/2021 22h54
Intelecto não tem nada a ver com capacidade sexual. Tive uma relação com uma mulher muito inteligente e era espetacular em termos sexuais.
anônimo
26/04/2021 00h34
Sim, normal.
elas respondem
26/04/2021 00h31
Eu já. O meu único namorado era mega inteligente e era meu amigo ha anos. Mas não prestou não. Ele me deu um enfeite pra cabeça de presente. Melhor um bom coração, um bom caráter do que ser inteligente, melhor do que ser bom de cama, melhor do que ter dinheiro ou status. Porque se tiver tudo isso e não tiver caráter ele vai te machucar.
anônima
26/04/2021 00h32
Eu já conheci pessoas inteligentes, mas namorar? Não! Nunca namorei ninguém inteligente e nem burro. E sim, você está julgando muito. Ele pode usar a inteligência dele na cama, fica esperta! Nunca julgue um livro pela capa.
25/04/2021 22h43
Kkkkkkkk
Achei engraçado a relação dele ser muito inteligente e por isso ter chance de transar mal.
25/04/2021 22h48
Todas as pessoas que namorei eram inteligentes, o ultimo tinha doutorado, tbm tinha umas manias de nerd, mas nada anormal, ele conversava de igual pra igual, nao me sentia inferior, e o sexo era fenomenal, infelizmente era mto safado e tinha mtos casinhos por aí. Nad aa ver uma coisa com a outra
anônima
25/04/2021 23h12
Geralmente só consideram inteligentes aqueles que são bons em assuntos de lógica, que tem pensamento rápido, então não.
anônima
25/04/2021 23h53
Sim, todos meus relacionamentos foram com homens inteligentes.

Essa é uma premissa pra que eu consiga me conectar emocionalmente com meu parceiro!