(Apesar de a aviação ser muito usada para transporte de cargas inclusive para pessoas que não são ricas).

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
26/04/2021 01h04
No transporte de cargas é mais difícil, a relação custo x benefício é maior, e a margem de lucro sempre foi mais alta, no transporte de pessoas é que complica mesmo, pois o custo sempre foi alto e as margens de lucro sempre foram baixas.
Mas pra elite vai continuar, pois a aviação começou como um serviço exclusivo da elite, quem é muito rico, vai continuar rico e podendo pagar por serviços caros.
anônima
26/04/2021 01h08
Preciso do buzo
26/04/2021 01h21
Acho que sim, pq eu não to muito ligada na importância dela
eles respondem
25/04/2021 23h11
Sou Pobretão
25/04/2021 23h16
Nunca vai acabar, tempo é dinheiro