2.18K  26/04/2021 08h12

Minha melhor amiga, vai fazer aniversário amanhã (dia 26 de Abril, segunda-feira), só que ela resolveu comemorar com uma festinha hoje a noite. Ela me convidou, mas eu me senti tentada a recusar o convite, já que estou passando por uma má fase financeira, e não tinha dinheiro para comprar um presente. O problema, e que se eu recusasse, ela iria ficar brava e ia parar de conversar comigo. Então eu fui, mesmo estando super desconfortável por não ter a presenteado. Será que ficou muito chato? Sei que ela não liga para essas coisas (eu acho), mas mesmo assim fiquei mal por ir de "mãos abanandos". Mas uma coisa é certa: Estou com minha consciência livre por não ter cedido, e endividado comprando um presente para ela. Sempre fui muito consciente das minhas condições, e me orgulho muito disso. Nunca colocarei minha família na forca, por caprichos e vaidades de outras pessoas.

elas perguntam
6 1
eles respondem
26/04/2021 00h06
Era só ter explicado a ela, tenho certeza que ela iria relevar. Pra mim o melhor presente é a presença da pessoa que eu tenha apreço.
26/04/2021 00h06
Aproveita a fase de distanciamento. Fala que está com febre e sintomas de “gripe “.
26/04/2021 00h06
Eu sempre vou e não levo nada mkkk
26/04/2021 00h12
Ah cara nem li o textão, mas eu nunca levo nada só vou em festa de aniversario pra bater um rango, porque detesto aniversario...
26/04/2021 00h34
Tem que ir só pra comer
26/04/2021 07h53
Nunca levei presentes só vou pra comer e beber mesmo!kkkk
elas respondem
26/04/2021 08h12
Era pra ter falado da situação.
Eu também ia ficar super desconfortável se não desse pra levar nada.