Fui casado durante 15 anos e perdi a prática de como conquistar e até mesmo de puxar uma conversa com mulheres, alguma sugestão de como melhorar e solucionar esse problema?

eles perguntam
2 2
elas respondem
26/04/2021 00h17
Seja o mais gentil e simpático possível, nunca avance o sinal sem ter percebido q ela quer.
Seja vc mesmo, sorria e olhe nos olhos . Para puxar assunto, comece com o básico, pergunte nome, idade, gostos como música, filmes etc. Tente fazer ela rir, implique com ela aos poucos, tente encostar no ombro, cintura aos poucos e aí a conversa flui, vc pega o número dela e talvez tenham encontros
anônima
26/04/2021 00h20
Aprenda a cativar e inspirar.

Seja alguém relevante na vida dela!
eles respondem
anônimo
26/04/2021 00h14
Seja rico e bonito.
Fácil
anônimo
26/04/2021 00h13
Tá vendo como é bom um cara ter um diário
É por isso que eu tenho um.

- Olha se não é o meu garçons favorito!
- kkkk é BLUE não é?
- Sim.
- Eu lembro de vc no colégio, eu só tô aqui por causa do café.
- Claro Claro, tudo é café e camaradagem pra vc rsrsrsrsr.
- kkkkk vc é engraçado
- todo mundo fala isso rsrsrs
- olha, eu queria te perguntar uma coisa, mais... Eu meio que amarelei. mais hj eu tô com coragem. Qual é a da tua amiga?
- Eu tenho que ir. bom café.