quero muito saber

elas perguntam
6 1
eles respondem
anônimo
26/04/2021 00h31
Faróis acessos, pata de camelo e/ou capozinho no órgão xana marcados visíveis na roupa.

Não que sejam detalhes feios, pelo contrário, são excitantes e intensificam a fabricação de saliva do Madruguinha, de tal modo que se fosse na minha futura digníssima, me deixaria até com ciúmes.
Acontece é que, por mais que eu não procure esses pontos, quando estão notórios acabo notando. E por ser algo íntimo, que se for avisado à mulhrr possa deixá-la sem jeito, com vergonha, geralmente não é verbalizado.
É o tipo de coisa que só com muita intimidade pra citar, à título de aviso.
anônimo
26/04/2021 00h22
Se a buceta dela está marcando na roupa

Quando ela está com bafo, não falamos (CC também vai)

Quando estamos com uma mulher que não preenche preferências físicas, não falamos (estamos comendo)

Etc.
anônimo
26/04/2021 00h36
A gente sempre fala tudo
anônimo
26/04/2021 07h09
Pontas duplas
26/04/2021 07h10
O tornozelo dela
26/04/2021 07h19
Sua pergunta é difícil!! Fiquei pensando uns minutos. Acho que o homem evita ficar falando que achou a mulher bonita pra não ficar com cara de xaveco. No caso de ser alto negativo, sinceramente, não tem algo específico. Talvez aquela coisa da pessoa se vestir de forma muito fora do que um contexto exige. Por exemplo, uma roupa muito festiva para um evento sóbrio, ou vice versa. Eu repararia que a pessoa está vestida de forma não apropriada, mas evitaria comentar.
elas respondem
anônima
26/04/2021 00h22
Obs