Pelo menos a grande maioria sim, vivem de amizade, normalmente homossexuais tem muitas amigas, porque vocês mulheres tem tanta fixação por homem gay?

eles perguntam
10 10
elas respondem
anônima
26/04/2021 00h53
Eu nunca tive amigo gay. E acho patético essas mulheres que ficam paparicando eles.
26/04/2021 08h40
Eu nunca tive amizade com gays e não é pra preconceito não, é só pq não conheço muitos e os que conheço são ligados no 220v da putaria e eu não gosto dessas putarias deles não
26/04/2021 08h23
Oxi, e qual é o problema de eles terem muitas amigas? São pessoas também, e eu prefiro 100 vezes mais ter amizade com um homossexual gente boa, do que com um macho hétero escroto. Eu tenho alguns amigos que são gay, e não é uma amizade forçada, foi bem por acaso, eu não paparico ninguém, não passo pano para ninguém, nada é perfeito, nada é como nos filmes, se eles errarem, eu mostro o erro também, não sou hipócrita, e eles são pessoas que eu gosto da companhia e de ter por perto. Eu não escolho amizades de acordo com o gênero ou a sexualidade da outra pessoa, uma amizade verdadeira vai muito além disso, ninguém escolhe.
anônima
26/04/2021 00h41
Pq sim eles são top
Se for preconceituoso ralaa
anônima
26/04/2021 08h13
Nunca tive amizades com gays, mas não tenho nada contra. Gostaria de ter, mas não estou desesperada por isso. Acho que as pessoas em geral, ficam fissuradas por amizades de homossexuais, para mostrarem que aceitam e não têm preconceito. Além de filmes e séries romantizarem muito amizade entre gays e mulheres, como se fosse uma amizade perfeita.
anônima
26/04/2021 08h28
Pq são confiáveis, alegres e n ficam de picuinhas igual as mulheres.
anônima
26/04/2021 00h43
Nada contra, só não quero na minha casa
anônima
28/04/2021 10h29
Pra falar de rola
26/04/2021 08h41
eles são as melhores pessoas para ter amizade, ganham de qualquer homem ou mulher.
anônima
26/04/2021 00h44
Eu tinha um, ele amava chupar meus peitinhos, mas só isso mesmo
eles respondem
26/04/2021 00h36
Porque eles se identificam com as mulheres e geralmente são amigáveis.
26/04/2021 01h03
Pq agem como mulheres
anônimo
26/04/2021 06h59
Pena eu acho
anônimo
26/04/2021 08h09
Porque todas as mulheres são BI ou sejs também tem desejos homossexuais
anônimo
28/04/2021 10h32
Pq são menos escrotos
28/04/2021 10h29
Sei não mano.
26/04/2021 08h10
Tem umas que até querem transar com eles.vai entender!kkkk
26/04/2021 07h05
Sei lá, às vezes eles podem ser mais confiáveis que as próprias mulheres
anônimo
26/04/2021 00h44
Eu não sei
Só sei que me decepcionei pra cacete com amigas
Hj o jogo virou
Tô com amigos agora
anônimo
26/04/2021 00h39
Não é "fixação", é culpa da misoginia e misandria que existem no país: homens misóginos que não respeitam a liberdade sexual das mulheres, portanto muitas delas tem vergonha de quando o assunto de sexo surgir entre amigos, os heteros a julgarem por terem uma vida sexual ativa mesmo sendo solteiras. Obviamente, há o outro lado da moeda: mulheres misândricas, que tem ódio/ressentimento contra homens heterossexuais e preferem a companhia dos gays.

Como sempre digo, há homens e mulheres de todos os tipos. Se cada pessoa no Brasil enxergasse o mundo como é (sendo "cinquenta tons de cinza") e não no "preto e no branco" como a maioria enxerga, viveríamos em um país muito melhor.