Estou ficando um pouco depressivo,estou apaixonado por uma garota e ela brinca com os meus sentimentos;ja aconteceu issu com vc?

eles perguntam
6 1
elas respondem
anônima
06/10/2016 21h19
Já aconteceu isso comigo recentemente,chorei demais,nem gosto de lembrar.
06/10/2016 21h37
Sim. Tente seguir em frente por mais difícil que pareça ser.
06/10/2016 21h57
Você é consciente do que ta acontecendo e só aceita se quiser.
Se ela não quer nada com você, mesmo que seja dolorido, tem que partir pra outra, seguir tua vida.
06/10/2016 23h00
Gostar de alguém sem ser correspondida? Eu vou embora sem dizer adeus!
Não quer? Ok. Sofro, mas passa.
anônima
06/10/2016 23h01
Já aconteceu, só que era o contrário. Me arrependo de ter feito aquilo com ele...
07/10/2016 00h21
Tamo junto, se eu nao estiver sofrendo um amor nao correspondido nao sou eu :(
eles respondem
06/10/2016 23h05
Tá tendo muito amor por ela, que não tá sobrando nenhum pra você mesmo.

Inverta as coisas, tu não nasceu grudado com ninguém, e por mais que goste dela, se ela não corresponde, tem algo de errado.
Compensa largar mão, pode parecer dificil no início, mas depois que a poeira abaixar você vai ver que fez o certo, e ainda vai arrepender pelo tempo que 'sofreu" por ela.