Faz mais ou menos 8 meses que isso começou, foi um dia que.a gente tava brincando e foi inserido 3 dedos, não é muito e eu não era virgem mas depois disso passou uns dias com uma dorzinha (aquela normal de um sexo bem feito) mas depois disso tem dias que nenhum 1 dedo entra, parece que ela tá totalmente fechada e dói quando tenta colocar. Alguém sabe o que pode ser? Alguém ja sentiram isso?
Ps: não consigo marcar médico porque não estou conseguindo um comprovante de residência no meu nome que seja válido

elas perguntam
2 3
eles respondem
26/04/2021 07h08
Procura um especialista on-line e tira suas dúvidas pela internet
26/04/2021 08h43
Não tenha relações
elas respondem
anônima
26/04/2021 07h14
Durante ou após uma relação sexual, se a mulher começar a sentir pontadas ou cólicas na região do útero, é possível que haja algum problema prejudicando a saúde do útero.

As dores na relação sexual ou desconfortos podem acontecer por diversos motivos. É melhor procurar um ginecologista.
26/04/2021 06h48
Pode ser vaginismo, dispareunia, falta de lubrificação, nervosismo... Não dá pra saber.
O ideal seria procurar uma ginecologista ou uma fisioterapeuta pélvica.
26/04/2021 08h46
não sei, só com consulta mesmo.