No final do ano passado fiquei com um menino 3 vezes. O primeiro encontro foi na casa dele, conheci os pais dele, cunhada, sobrinha. Todos moram com ele. Nesse encontro nos pegamos e ele perguntou o que precisava fazer para eu ser namorada dele. Eu disse que estávamos nos conhecendo e para irmos com calma, ele concordou. Depois ficamos mais duas vezes na minha casa, morava sozinha na época. Logo após, me mudei para a cidade vizinha ( uns 50 minutos de distância), voltei a morar com os meus pais e continuamos conversando por whatsapp. Ele sempre perguntando quando iríamos nos ver e eu falando que não sabia. Ele é mto gente boa, mas ao longo do tempo que conversamos, e também o pouco tempo que ficamos juntos, percebi que NÃO combinamos, temos estilos e filosofias de vida muito diferentes e conflitantes. Falei isso semana passada pra ele. Ele ficou bem triste, fica me mandando que estava pensando em mim pq sentou no sofá que eu sentei quando fui na casa dele, me manda mensagem 3:00 da manhã falando que estava com insônia e ficou pensando em mim. Eu fico bem chateada ouvindo isso pois não queria fazer ele sofrer, acho ele uma pessoa muito legal. Mas sei que não vamos dar certo juntos, preferi já parar por aqui.

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
26/04/2021 08h49
É a vida ...
26/04/2021 08h57
Complicado
anônimo
26/04/2021 08h22
Pobre coitado, isso que dá ser moda antiga.
26/04/2021 08h12
Coitado, você não quis nem tentar...
anônimo
26/04/2021 08h26
Por que mulher tem medo do diferente? Por que para vocês as pessoas têm de ser iguais?

Acho engraçado isso, minha esposa teve uma época que procurava as diferencas em mim para sentir-se insegura. Pensando: somos muito diferentes, não vai dar certo!

Enquanto isso eu admirava as semelhanças, pois há muitas coisas em que somos parecidíssimos, mas também somos bem opostos no que não convergimos.

Para ela era um problema, para mim era outra visão de mundo, outra forma de viver a vida.
anônimo
26/04/2021 10h02
Segue a vida; com sorte ele encontra outra pessoa.
26/04/2021 10h04
Se sente triste mas não quer nada. Sabe em que isso muda? Exatamente, um total de 0 coisas. Uma hora ele vai superar e achar uma que queira tentar, só deixa o mlk quieto no canto dele, quem tem que resolver isso é ele com ele mesmo
elas respondem
26/04/2021 08h41
Se são muito diferentes, larga pra lá.

Se vocês chegarem a namorar, nos primeiros meses de namoro, ele será um personagem pra te agradar. Aí quando casarem, vai dar você como conquistada, e a real personalidade dele vai aparecer com força. É uma briga atrás da outra.
anônima
26/04/2021 08h43
Se os valores são diferentes, melhor coisa que fez. Duas pessoas iriam perder tempo e sofrer.