Não entendi a pergunta por acaso você é gordinho?
anônima
06/10/2016 21h33
Tenho amigos que são. E não ligo pra isso. Importa mais o caráter da pessoa.
06/10/2016 22h22
São pessoas normais. Meu primeiro namorado era/é gordinho. Nunca foi um fator negativo isso, porque ele era bem mais que isso e eu gostei muito dele. E outra, muitas meninas davam em cima dele. Não sei hj em dia.
eles respondem
anônimo
06/10/2016 21h51
Se tá com dúvida o que acham sobre seu físico, tá na hora de uma academia. ; )