Tinha amizade com uma pessoa que tudo cisma,faz show e drama por nada a guria mora com o tio e a mulher dele ai a amiga deles foi passar uns dia lá,a guria danou a implicar com ela falou umas merdas pra menina depois disso ainda ficou reclamando que a mulher do tio dela tava estranha até eu ficaria a guria é toda problemática depende deles e ainda quer achar ruim quem eles botam dentro de casa,fora que é murrinha fica olhando o tanto que vc tá comendo e se ela não tiver comendo igual reclama a menina toda chata,ainda veio falar merda pra mim quando falei que ela era tóxica tnc acho que ngm teria paciência né me poupe

elas perguntam
3 1
eles respondem
26/04/2021 09h01
fica longe dessa menina, ela tem sérios problemas.
26/04/2021 09h15
Assuntos complicados
26/04/2021 09h54
Essa mina tem probleminha, deixa essa pica pra família dela assumir, não é problema seu e se tu ficar por perto pode acabar sobrando pra você.
elas respondem
26/04/2021 09h27
Quantos anos ela tem?