1.68K  08/06/2021 04h35

Eu gosto muito afetivamente de uma garota, mas ela tem genes que eu não quero nos meus filhos e netos.

Ela é baixinha (cerca de 1.60m).
Já o pai dela é calvo e tem renite alérgica.

Eu gosto muito dela, mas prefiro nem investir nela pq, infelizmente, um filho meu com ela resultaria por em risco a qualidade de vida dos meus descendentes e tbm meus anseios quanto ao genótipo da minha descendência.

-Eu quero que meus filhos tenham o corpo atlético e mais de 1.85m.
Eu tenho 1.79m, um filho meu com ela dificilmente resultaria no que eu quero.
-Eu amo meu cabelo denso e sem nenhum fio caído.
-E sofri muito por ter renite alérgica pesada.
(Sendo que isso é genético e posso não passar pra frente).

Enfim, é melhor eu ter filhos com uma mulher que eu nem goste tanto, mas que torne possível que meus filhos sejam biologicamente perfeitos, segundos meus critérios...

Óbvio que eu jamais sequer deixaria a garota imaginar um negócio desses, para que não se sinta ofendida, mas é o que eu penso no fundo.

Já você o que põe como fundamental quando o assunto é ter filhos? Sentimentalismo? Ou tbm prioriza os atributos físicos e saúde?

eles perguntam
43 36
elas respondem
anônima
26/04/2021 10h44
Credo, você é totalmente sem noção, doente da cabeça mesmo, filhote do Nazismo.

04/05/2021 14h47
quem vê pensa q tá podendo escolher kkkkkkkkkkkk
anônima
26/04/2021 09h34
Jamais. Parece coisa de nazista
anônima
26/04/2021 17h49
Pensei que você só retornaria quando já tivesse finalizado o tratamento psiquiátrico, Leal. Estava enganada, pelo jeito.
anônima
26/04/2021 18h10
kkkkkkkkkkkk o cara se trata como um cachorro de raça kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônima
26/04/2021 10h54
Olha eu eugenia aí gente!!! Credo, neonazista vc? No final das contas seria bom pra menina de 1,60 que vc largasse ela, livramento.
anônima
01/05/2021 15h37
Cara, nada garante de que ele nascerá bonito e saudável, mesmo se você escolher a mulher mais linda e padrão do mundo.
Sugiro tentar inseminação artificial ou algo do tipo
29/04/2021 11h03
Isso porque ele disse que mudou. Deve ter sido uma recaída. Faz parte do tratamento.
anônima
27/04/2021 20h29
É, ele não evoluiu. Novamente o latino miscigenado ataca.
anônima
22/05/2021 14h08
Mesmo casando com uma mulher com o gene mais perfeito do mundo, o teu estragaria tudo.
Gente como vc não deve se reproduzir.
26/04/2021 10h38
Você nem sabe se vai ter um filho homem.
anônima
26/04/2021 10h58
Eu só quero que meus filhos pareçam comigo, então teria que ter com um cara das mesmas características que eu.
Não quero que meus bebês sejam como as da minhas primas que saíram tudo com a carranca do pai, que são feios.
anônima
26/04/2021 18h54
Então você se relacionaria com uma mulher apenas pra gerar filhos, e não por amá-la de alguma forma? Que coisa mais superficial. Queria ver como tu aguentaria criar um filho com uma mulher que você não admira a personalidade/caráter e não a ama pelo que ela é, apenas a aparência física e genética. Bizarro!
anônima
29/04/2021 23h20
Leall tomou ban de novo?
anônima
27/04/2021 20h34
Pelo bem dos sentimentos dela...eu acho que você não deve nem fazer parte da vida dela, mas, admito que estou com pena da segunda opção.
Por um bem maior para a humanidade...se trate!
anônima
27/04/2021 20h35
Já começou de novo???
anônima
26/04/2021 09h39
Sou nem doida.
anônima
22/05/2021 14h44
26/04/2021 10h47
Não tenha filhos.
26/04/2021 09h56
Se eu dissesse que não estaria mentindo legal.
anônima
08/06/2021 02h28
Eu acho melhor você ir dormir e esquecer essa ideia de ter filho. Por que quando esse mlk crescer e não for o que você imagina eu nem consigo imaginar a repressão que ele vai sofrer.
04/05/2021 15h46
Jamais...deve ser deprimente conviver com alguém só por aparência.
29/04/2021 08h53
Acho que vc tem que ficar bm longe dela, pq ela que n merece ter alguém como vc na vida
anônima
30/04/2021 03h09
Sem diálogo, sem textão. Negócio é chegar assim:

anônima
26/04/2021 09h39
Não acho que você seja uma má pessoa por pensar e querer isso. Muito pelo contrário, acho que você está tendo uma atitude admirável em "largar" ela ao invés de alimentar algo que não irá dar frutos, literalmente. Mas tenha em mente que nem tudo sai como planejamos, e que mesmo que você encontre alguém com os atributos físicos que te agradem, seus filhos podem não ter a genética tão desejada por você. "Esteja preparado, quando achar que achou o seu caminho, a vida te jogará em outra estrada."
anônima
26/04/2021 18h14
Eu também olho pra alguém que tenha o genótipo bom para os meus futuros filhos, isso não é nenhuma loucura, quem fica fingido que isso é um absurdo é hipócrita, não tenho uma saúde muito boa e tenho rinite por isso sempre procuro alguém que seja o mais saudável o possível, isso não é nazismo, é só lógica mesmo.
anônima
08/05/2021 19h37
Cara vc é escroto demais aff
26/04/2021 11h47
Lógico que prefiro a saúde dos meus filhos e que sejam concebidos com alguém que eu goste. E genética é um tiro no escuro, você e sua esposa podem ser fisicamente perfeitos, mas podem ter vários alelos herdados que se selecionados vai por água abaixo essa perfeição toda que deseja que seus filhos tenham, além das anomalias genéticas, é claro.
anônima
26/04/2021 17h57
Os filhos vão te deceocionar
anônima
22/05/2021 14h52
Que porra é essa? '-'
O Hitler reencarnou e criou conta no site?
Ah tomar no cu, irmão. Foda acreditar que isso seja real...
Eugenia do caralho!!
anônima
26/04/2021 09h56
Nossa, rs
Bom, a escolha é sua, pensar na sua felicidade, ou na de quem nem nasceu ainda

Mias acho dhora seu pensamento
anônima
29/04/2021 23h23
kkkkkkkkkk
sou dessas tb.
anônima
26/04/2021 10h45
Sim, antes de me relacionar peso todos os pontos para meus descendentes. Um deles é a frieza, não podem ser quentes.
anônima
08/06/2021 02h23
Vc deveria nao ter filhos,ignorância pode passa pra eles tambem.
anônima
26/04/2021 10h41
Seus critérios são muito superficiais , nas esferas de altura e rinite??? Melhor investigar mais existem doenças genéticas realmente graves....
anônima
26/04/2021 10h42
Vc não tem dominio de como seus filhos serão
anônima
26/04/2021 10h48
Kkkkk olha a eugenia
26/04/2021 17h50
Nem fodendo
anônima
04/05/2021 15h14
Não tinha mudado?
01/05/2021 14h13
Se for pensar nesse sentido nem teria filho, já que tenho rinite e vários casos de câncer na família.
01/05/2021 13h59
Tu não tinha sido banido?
anônima
01/05/2021 02h52
vc eh estranho
eles respondem
anônimo
26/04/2021 09h53
Cara, você já tá todo errado quando parte da premissa do "sentimentalismo". Não é por aí. Sentimentalismo é débil, diferente de sentimentos REAIS, que são extremamente importantes na formação da criança (amor é uma ferramenta evolutiva, leia sobre).

Primeiro, quando tu sacrifica sentimentos para gerar um filho, a chance do casal se separar em um prazo curto é altíssima.

Segundo, teu amado filho pode vir ainda com um problema. O que você faz? O mata na privada?

Terceiro, você pode sacrificar sua vida e felicidade por alguém que aos 20 anos, por razões que fogem ao teu controle, decida nem ligar mais pra você.

E se for partir para uma policy de "melhoramento genético", precisa dar um jeito de ir atras de uma mulher super inteligente, a equivalência entre QI é renda é alta. Se quer alguem que realmente tenha uma vida melhor que a sua, tente FABRICAR alguém mais capaz.

No mundo de hoje, é o que importa.
26/04/2021 09h57
Melhoria do genótipo...
A pergunta é, quem estaria estragando o genótipo de prole?
Doenças mentais, perfis psiquiátricos, tbem têm sua carga hereditária.
Ela é quem deveria ter medo de procriar com o prof. Xavier de QI reduzido aí
26/04/2021 09h37
Tinha um senhor austríaco que também pensava assim... ele tentava criar uma raça pura e perfeita, não lembro bem o nome dele mas tenho essa foto

Esse negócio de biologicamente perfeito não existe. Nada impede que ele pré disposição para ser acometido por uma doença, ou tenha má formação

E outra coisa, mulher calva é MUITO raro. Ela jamais doaria o gene da calvície para o descendente dela. Quem passa esse gene adiante é o pai.
1,60 é uma altura normal para uma mulher, isso não significa que teus filhos serão baixos. Eu sou 7 cm mais alto que meu pai.
anônimo
26/04/2021 11h39
Heil Hitler!
anônimo
26/04/2021 09h35
Vc nem vai ter filhos, n sei pq fica fantasiando c isso.
30/04/2021 08h06
A verdade é que se a pessoa não agrada em algum aspecto importante, não se namora, pq eu nem nutro sentimento.
O genótipo que vc se refere, estaria preservado automaticamente. Não precisaria ir além, no caso pensando como seriam os filhos.
anônimo
26/04/2021 09h38
Mas seus filhos podem puxar o seu pau pequeno e perder qualidade de vida
26/04/2021 09h33
Hitler pensava igual kkkkkkkkkkkkkkkkkk
27/04/2021 00h39
Tem muita gente com ideias eugenista no mundo.
Só não esperava achar aqui.
anônimo
22/05/2021 20h50
Q trouxa, coitada dessa moça, espero q vc não se relacione com ela, pq ngm merece um cara desse jeito
anônimo
29/04/2021 23h22
Para de cheirar cola
anônimo
30/04/2021 09h11
Caralho,esses são os comentários mais retardados que ja li no site.
De acordo com os comentários,se vc quiser que seu filho seja alto e tenha saude,logo voce apoia um genocídio em massa.
Selecionar características que voce quer para sua prole é normal,inclusive mais comum do que voces pensam,Quando mulheres querem ter filhos com homens altos e de olhos claros,é a mesma coisa que o Lealll esta fazendo.
anônimo
30/04/2021 19h33
"Meu genes são superiores" olha o cérebro do cara
26/04/2021 09h38
Eu gostaria de ter filho alto tbm, 1.85
É foda não ser alto, então não quero que ela tenha que passar por humilhações por altura. Também não quero que seja calvo, isso é uma merda.

Mas não iria sacrificar o relacionamento em prol disso.

Bem, não terei filhos mesmo...
anônimo
04/05/2021 16h22
De novo com esse assunto leal? Toda vez q vc volta no site é sempre os mesmos assuntos. Melhor bem ter filhos vai se fude
anônimo
04/05/2021 15h02
Teu genes
https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcR8vyrV6O4Xd_4laoVA6Iarrt2WPv8Y0r24Qf7ZwI6N3_o7Gi8sH4S6ec1i&s=10.jpeg
anônimo
01/05/2021 10h19
Tu não sabe nem escrever "rinite" e acha que pode se considerar superior a alguém?
anônimo
29/04/2021 08h56
Faz o seguinte vai dar seu cu pra um camarada fortão malhadão aí ele come seu rabo com força te enchendo de porra com os genes que vc busca aí pela sua descrição...e libera essa mina na pista pra nós que gosta de mulher de verdade hahahahahaha
anônimo
26/04/2021 09h33
O ruim que sim cara kkkkkkk também penso nessas coisas
Tipo assim, se o pai dela for calvo, fraco, baixinho, ou se ela ter cabelo cacheado, ser gorda...
08/06/2021 04h35
Você está simplesmente fazendo o que os nossos antepassados fizeram por milhões de anos:
Selecionando os genes da prole.
Quem você acha que tinha mais parceiras sexuais e se reproduzia mais? O homem primitivo bombado, de 1,90 que trocava soco com lobo ou o magrelinho asmático de 1,70 que não conseguia correr e caçar por conta própria? (Nada contra quem tem asma gente, pelo amor de Deus, mas é uma predisposição genética cujos portadores na maioria das vezes não sobreviviam por muito tempo na era primitiva)

Todos, repito, TODOS os animais que se reproduzem de forma sexuada fazem isso, mesmo que inconscientemente, inclusive nós seres humanos. O único problema é que você racionalizou e compartilhou esse tipo de coisa com o público, geralmente essas coisas a gente fala de forma mais sútil pra não parecer um nazista (que por sinal tinham como um de seus pilares ideológicos fazer a mesma coisa, porém de uma forma infinitamente mais radicais), mas isso nunca foi um problema até um certo tiuzinho retardado do bigode quadrado matar uma galera por conta dessa ideologia.

Se você quiser um exemplo prático eu te dou:
Quando as mulheres preferem homens mais altos à homens baixinhos, por exemplo, é um reflexo instintivo não só de querer proteção (visto que o homem mais alto tende a ser mais forte e assustar mais os predadores) como também pelo fato de que ela estar com este homem garante que ela poderá passar esse gene de altura para a sua prole, fazendo com que seus filhos sejam mais altos e mais fortes, podendo combater melhor os predadores. Algumas até dizem isso conscientemente, mas as pessoas não encaram como um problema por já ser uma questão muito mais do que difundida na sociedade, de que mulheres preferem caras altos.

Esse padrão se repete no reino animal infinitamente, é só você estudar um básico e ser minimamente racional e saberá que não tem nada de anormal em "selecionar o genótipo doe seus descendentes".
anônimo
04/05/2021 15h21
O famoso brasileiro eugenista que ignora toda a história do mundo.
anônimo
08/06/2021 02h53
Um dos motivos de eu não querer ter filhos é justamente por eu não querer reproduzir meus genes.

Geral chamando o cara de Nazista. Bom, então 95% das pessoas são Nazistas pq na hr escolherem os traços genéticos numa clínica de inseminação artificial 95% das pessoas escolhem espermatozoide de homens brancos pq querem filhos brancos. E essa porcentagem não é forma de dizer, SÃO OS DADOS é só pesquisarem no google rapidinho.
anônimo
26/04/2021 09h41
Nada a ver.
22/05/2021 14h10
Aí é com vc
anônimo
22/05/2021 14h09
Não, cara. Namoro com a garota e não com o pai dela.
anônimo
04/05/2021 23h43
Sim
anônimo
26/04/2021 17h50
Não
26/04/2021 17h54
Estou pontuando, por favor, ignore minha resposta.
30/04/2021 08h09
Posso adotar rapaz, ou compra noivas Russas, Filipinas e Japonesas.
04/05/2021 15h05
É você mesmo, Leal? Esquece essa palhaçada.
26/04/2021 18h09
Cara, se eu não me engano da pra resolver essas fitas com inseminação artificial, mas é caro que só um cão, mas dependendo do quanto você esteja disposto a pagar é possível escolher até a cor dos olhos dos seus filhos e remover uma caralhada de genes defeituosos...
27/04/2021 20h27
Já voltou?
anônimo
04/05/2021 14h46
Não se eu gostasse.
anônimo
01/05/2021 09h08
Sabe que eu te acho palhaçada Leal
anônimo
30/04/2021 19h40
KKKKKKKKKKK que papinho de nerdola meu deus