Já virou rotina eu ter pesadelos. Semana passada tive pesadelo em cadeia. Tinha um e acordava, dormia e tinha outro e acordava de novo. Isso se repetiu umas quatro vezes seguidas na mesma noite. Já me disseram que são demônios querendo incutir o medo em mim, mas quanto a isso, se for isso mesmo, eles fracassaram.

eles perguntam
1 0
elas respondem
06/10/2016 21h52
O segredo para não ter pesadelos frequentes é orar um Pai Nosso antes de dormir.Os meus pesadelos diminuíram depois que passei a fazer isso.Desculpe,se você for católico faça isso todas as noites.