Vc acha que tem que haver reciprocidade? Se a pessoa te dá um presente vc retribui? E também, se ela deixa de te ligar, vc faz isso também? O que vc acha?

eles perguntam
9 6
elas respondem
anônima
26/04/2021 10h59
Reciprocidade é uma coisa, imbecilidade e infantilidade são outras.
26/04/2021 11h04
Reciprocidade não é isso.
Isso é idiotice!
anônima
26/04/2021 11h40
Não é?
As mulheres devem aceitar que os homens paguem sozinhos as contas?
Elas devem receber presentes caros sem terem o menor interesse nos homens, inclusive, sexuais?
Vocês homens, aceitam o papel de ficarem esperando por alguém que não esta interessado?

De fato, não tem nada a ver com presentes, mas, com a importância, valor e amor que é dado a algumas pessoas.
Não é um presente que esta sendo cobrado e, muito menos, uma mão estendida...é o que esta por trás!
Adianta dizer que ama um filho sendo injusto com ele? Adianta dizer que ama traindo? Adianta dizer que se importa esquecendo?
Eu defendo sim, a reciprocidade mencionada, pois, quando o fim do relacionamento chega, pessoas pensam em tudo que deram e não receberam...pensam nos bens!
Não dou prejuízo a ninguém e, muito menos, tiro vantagem
Pensem o que quiserem de mim
anônima
26/04/2021 11h16
Isso é tão infantil que eu não vou nem comentar a respeito.
anônima
26/04/2021 11h00
Tem sim!
anônima
26/04/2021 12h20
Óbvio q tem q ter, mas isso q vc tá dizendo n é reciprocidade
26/04/2021 12h23
Reciprocidade em amor, companheirismo e respeito sim; reciprocidade em coisas fúteis, não.
anônima
26/04/2021 20h17
Depende de todo um contexto.
Se a pessoa te der um presente em uma importante, seria legal retribuir. Se for no sentido de ser carinhoso, sabe? Mas se ela te dá um relógio de 5mil pila e te cobra por um de 10mil já é falta de noção mesmo. Você não tem obrigação.
Já no sentido da ligação, não é legal fazer isso. Eu no caso só dou vácuo quando acho que tô sendo trouxa e que a pessoa não tá ligando muito.
Já no sentido de morar junto, depender da decisão do outro para tomar sua própria e tal... a reciprocidade é muito importante.
anônima
26/04/2021 20h19
Sem comentários.
eles respondem
anônimo
26/04/2021 10h57
Esse namoro aí está meio limitado, hein.
Isso não é reciprocidade, mas sim infantilidade.
anônimo
26/04/2021 11h07
Acho que gratidão já basta, dependendo da situação.
anônimo
26/04/2021 11h17
Dividir a conta é o mínimo
anônimo
26/04/2021 10h57
Sim, mas não tão ao pé da letra.
26/04/2021 11h01
Depende da situação Mano.
Barça Barça Barça
26/04/2021 20h11
Não, ela tem que ser minha serva.