Na sua opinião qual é a coisa que faz com que eles construam essa intimidade? Mais facilmente que homens héteros por exemplo

eles perguntam
10 6
elas respondem
anônima
26/04/2021 12h05
Ele não ter desejo sexual nela, por isso agir de forma natural sendo ele mesmo e a mulher sabendo disso confia mais facilmente.
26/04/2021 12h07
Por gostar da mesma coisa, ter alguns pensamentos parecidos, se identificam mais. É mais fácil ter uma amizade mais íntima assim
anônima
26/04/2021 12h07
Pq não tem interesse sexual. O interesse sexual faz a pessoa não se importar com coisa que não envolvem a sedução ou que não podem ajudar na sedução.
anônima
26/04/2021 12h41
Por não ser vistas como um lanchinho pra eles..
E eles não procuram nossa amizade em troca de sexo ou sla oq, pq a maioria dos caras vem tudo mal intencionados
26/04/2021 20h43
Porque não ficam olhando os peitos delas, nem dizendo coisas como "você é linda" o tempo todo no sentido de "quero te comer atrás do muro", mas só as vezes no intuito de realmente elogiar.
anônima
26/04/2021 11h58
Mulher só usam eles de chaveirinho, pra ser o bobo da corte e babador delas
26/04/2021 12h43
Adoro gays! Entendem o universo feminino, são legais, ajudam a gente com papos interessantes p entender os homens, a maioria são super divertidos e não querem pegar a gente.
anônima
26/04/2021 20h41
Por identificação dos mesmos gostos.
anônima
28/04/2021 10h07
Pq a gente fala sobre rola juntos
anônima
28/04/2021 10h12
Homens gays tem o mesmo pensamento e gostos que qualquer tipo de mulher, hetero, gay o bi. Além que são muito mais sensiveis, empáticos, divertidos, amorosos e nunca tem segundas intenções, são ótimas companhias;
eles respondem
26/04/2021 11h53
Porque gostam da mesma fruta, eles pensam igual as mulheres,
anônimo
26/04/2021 11h56
Muito gay gosta de aparecer, fala muita putaria e tem uns que são muito fofoqueiros, talvez isso pode atrair.

Fontes: calibri
26/04/2021 20h37
Porque não querem comer elas
anônimo
26/04/2021 20h44
Isso é estereótipo. Nem todo gay anda somente com mulher. Tem muitos gays que não são afeminados, que têm pelos, agem de forma bruta e que têm muitas amizades masculinas e, da mesma forma, tem héteros que são afeminados e têm muitas amizades femininas. Mas está tudo bem. Cada um é cada um. E eu acredito que alguns deles conseguem pegar essa intimidade simplesmente por respeitarem as amigas sem assediá-las.
26/04/2021 20h45
Por que são homens femininos?
anônimo
28/04/2021 10h09
Porque as pessoas ficam mais suportaveis e agradaveis quando não estão querendo fudê.