O erro de todo mundo é esperar que alguém mude, não só da mulher. Muita gente pensa "eu vou namorar ele(a) e vou fazer ele(a) mudar", ninguém tem o poder de mudar ninguém, a pessoa muda se ela quiser, se você não está satisfeito, o que você está fazendo com ela? Não tentem mudar as pessoas, por mais chata que a pessoa seja, ela é o que é, você não pode fazer nada a respeito, ou aceita, ou cai fora. Parem de idealizar as pessoas, ninguém é perfeito, só vão quebrar a cara pensando assim.
anônima
26/04/2021 12h00
Sim, faça como eu e não espere nada de ninguém, pq as pessoas são vazias e na vida é só vc
anônima
26/04/2021 12h05
Sim.. As pessoas mudam se elas quiserem
anônima
26/04/2021 12h06
Sim, qualquer pessoa.

Estou passando por isso, eh horrível
anônima
26/04/2021 12h00
Ué, mas esse não é pior?
26/04/2021 12h01
Exatamente
26/04/2021 20h36
Sim. Se ele erra uma vez e pede perdão, é bom repensar o relacionamento e as vezes até é bom dar uma chance, mas se erra na segunda... é hora de vazar.
Mas falei de erro bobo, se o cara for sem noção mesmo, correr na primeira evita arrependimentos e prisão.
eles respondem
anônimo
26/04/2021 12h04
O maior erro é q elas idealizam demais o homem perfetão, por isso são tão obcecadas por homem famoso ao ponto de ignorar os homens que gostam delas de verdade e que ate elas mesmas poderiam gostar deles. Mas n dão chance para eles pq não são os perfeitão que elas idealizaram.
anônimo
26/04/2021 12h00
DESconcordo