Tenho um relacionamento de muitos anos.
Hoje sou uma pessoa bem mais madura, estudo muito, luto pra ter uma vida melhor, busco isso todos os dias..

Já meu parceiro é um cara muito carinhoso, me trata muito bem, super companheiro, nunca me deu motivos pra desconfiar.

PORÉM, é muito acomodado, o que tem está bom, estuda pouco, não se esforça pra passar em concurso, ganha muito pouco. (Formado em ed fisica).

Terminariam?
Aceitariam?
Buscaria somente a sua independência e depois decidiriam o que fazer?

elas perguntam
13 4
eles respondem
26/04/2021 12h07
Todos temos nossos defeitos e qualidades.
esse é um defeito dele, cabe a você aceitar isso e continuar com ele ou não.
com certeza vc tem defeitos que ele aceita.. e isso é comum.
anônimo
26/04/2021 21h01
Parceiro que é parceiro incetiva um ao outro.
26/04/2021 21h08
Primeiro conversaria com ela, pois comodismo desgasta qualquer relação emocional e profissional também. Se após a conversa não tivesse resultado, eu seguiria meu caminho sem ela.
anônimo
26/04/2021 12h14
Manipule ele pra ser mais esforçado, vagabundo ngm merece
26/04/2021 21h06
Se você acha q não sera feliz com um professor de educação física que te ama e te trata bem...
Vc escolhe
anônimo
26/04/2021 21h09
É um dos motivos q me pergunto se vale a pena ter um relacionamento hj, parece q ninguém gosta apenas do companheiro, tu tem um cara q é super de boa e tá indo atrás de mais bem material, pra mim é o msm q matar um pouquinho a carência e depois trocar por "algo" melhor...
Pense bem, se vc tivesse mal e estivesse namorando, se só esperasse ele te dar o q. Vc quer e vc melhorar pra pular em outro galho e fodasse ? Pq o cara tbm podia te deixar onde estava... Pq se for eu já posso perder minha fé na humanidade em paz pq relacionamentos já virou negócios ligações pra suprir ambição humana.
E sim, eu sei q todo mundo pode melhorar e eu sei o é querer um pouco mais de conforto e ficar preso, então é com vc... Pq tanto o corpo se vai e o dinheiro tbm, e ainda vai ficar aí na mão de um monte de ingrato muitas vezes.
26/04/2021 21h08
vc busca o dinheiro ou amor ?
anônimo
26/04/2021 21h08
Não importa como o cara seja, nunca está bom.
anônimo
26/04/2021 21h03
Não
anônimo
26/04/2021 21h00
EU acredito que uma VIDA melhor não está atrelada ao pragmatismo social (Onde os sucessos são medidos por resultados).
Eu acredito que a simplicidade é o caminho para a paz de espírito e esse é o maior exemplo de sucesso que um ser humano pode atingir. Renato Russo dizia, "É PRECISO AMAR AS PESSOAS COMO SE NÃO HOUVESSE AMANHÃ." E se você para pra pensar, realmente o amanhã não há, então, pra que acumular status, bens e um estilo de vida que pode não fazer sentido amanhã?! Acho que a questão não é seu namorado estar acomodado, mas sim, algum vento gelado pode tá soprando nessa vela do seu amor por ele ai. Cabe você identificar o que é. Faça sobretudo o que tiver no seu coração. E se você terminar com ele, espero que ele possa ficar bem e encontrar alguém que ame ele do jeito que ele é.
26/04/2021 20h52
Continuaria
anônimo
26/04/2021 12h12
Pessoas acomodadas costumam ser um cancer na vida dos parceiros. Quero nem chegar perto.
anônimo
26/04/2021 12h11
Já passei por isso , ela foi atrás dos objetivos dela e eu dos meus , eu sou o acomodado.
elas respondem
26/04/2021 21h54
Estou passando pelo mesmo problema. Vamos conversar a respeito no PV
anônima
26/04/2021 22h02
Conversa com ele quem sabe n muda
26/04/2021 22h00
Conversa com ele
anônima
26/04/2021 21h21
As características que vc citou a respeito dele são fantásticos.
Com todo respeito, pessoas perfeitas não existem. Acho que você está vivendo um "paradigma autosabotador" no seu relacionamento.

Meu irmão tinha uma visão parecida com a sua. Terminou com a namorada na época e foi muito infeliz na procura por alguém com o perfil que ele jurava ser o ideal. Depois de 10 meses (Graças a Deus) ele foi humilde e voltou com ela (e hoje eles são casados).

Nossa mente prega peças. Nenhum relacionamento é pleno. Sempre iremos pensar diferente do nosso parceiro(a), devemos ACEITAR que gradualmente iremos evoluir e aprender com a própria vida acontecendo.

Quando ele perceber que vc está progredindo financeiramente, provavelmente vai ficar pensativo sobre a condição dele...

Cuidado pra não se arrepender amargamente. Valeu!