1.26K  04/05/2021 23h22

Eu perguntei se ela iria, ela disse q sim, a gente ja tava num clima de discussao mas estavamos calmos e eu fazia perguntas, ela tem um amigo q diz q é virgem aos 30 anos, eu n acredito muito não, e ele fica convidando ela pra ir na casa dele pra jogar jogo de mesa, tipo tabuleiro (coisa de nerd)
Quando pergunto se ela gosta de ir la, ela diz q sim (mas só pra jogar esses jogos de criança?) Nao acredito q eles so façam isso e enunca deixei ela ir, nao sei se mato esse desgraçado pra sair da cola dela e parar de atrapalhar meu relacionamento, ou se meto o pé na bunda dessa vadia q ainda disse q iria de vestidinho pra casa dele....tmnc! As vezes eu odeio estar em sociedade, ela me faz odiar ela as vezes e todo mundo!

eles perguntam
14 21
elas respondem
26/04/2021 13h36
Pra chamar ela de vadia... Aparentemente não existe mais amor aí e nem respeito (da parte dela eu Não sei). Aproveita que é "só" um namoro ainda e termina isso aí. Melhor pra ambos, inclusive pra você, que pelo jeito flerta com a ideia de fazer besteira e ir pra cadeia.
E é terminar e esquecer. Não é terminar e ficar ainda atrás querendo bater nela ou no cara não.
anônima
03/05/2021 01h41
Boi tá bravo
26/04/2021 13h43
Ir para casa de amigo?!? Se fosse amiga td bem... mas amigo?!? Epah, isso é mt estranho... abre o olho
anônima
26/04/2021 13h02
Eu acharia de boa (de vestido ou não) se tivessem mais pessoas, um grupo de amigos, agr só os dois é suspeito, penso que "confiar" e "ser trouxa" são duas coisas MUITO diferentes!
O namorado(a) não tem q proibir nada, a questão é bom senso! Ela provavelmente tb não gostaria que vc vivesse enfiado na casa de uma amiga, então o certo é se colocar no seu lugar e se ela não consegue, que continue solteira!
03/05/2021 03h11
Se o namoro estivesse ótimo, sinceramente ela nem pensaria em ficar indo direto na casa do amigo. Ela não te chama para ir junto? Se ñ, é mto estranho... Mesmo que onde ela vá tenha a turma de rpg deles, é estranho. Eu também ficaria muito chateada. No seu lugar, eu conversaria com ela, esclarecia que não quero proibir, mas pedir p/ que ela tenha senso e respeito com relacionamento de vcs, se não, adeus!
Eu mesma, quando era solteira, eu saia direto com meus amigos pra karaoke, shopping e etc, aí quando comecei a namorar, nao que eu me afastei, mas naturalmente o casal acaba afastanto de amigos, pq cria um mundinho nosso.
26/04/2021 21h18
olha dependendo em que momento da vida eles conheceram ele pode ser um irmão pra ela... e isso do vestido ela pode apenas ter sido ironica com vc...nn faça besteiras converse com ela e esclareça tudo um relacionamento que vc esta passando raiva e se sentindo infeliz nn da pra continuar
anônima
26/04/2021 13h44
Se você não confia na sua namorada, e ainda fica se dirigindo a ela com esses termos baixos, é melhor terminar mesmo, assim não dá para continuar, nem existe mais amor e respeito nessa relação. Sinceramente, se eu fosse ela, eu que dava um pé na sua bunda, cara escroto, agora a mulher não pode mais usar vestido que ela é uma vadia, me poupe viu.
anônima
03/05/2021 01h42
snashausha deixa ela ir ué
tu nao tem como impedir alguem de te trair.
anônima
04/05/2021 23h22
Ela não está certa e você também não. Termine com ela e procure outra pessoa que te respeite e que você a respeite.
anônima
03/05/2021 02h07
Você namora?
anônima
04/05/2021 23h10
Vc tem namorada? Não sabia que existia alguém que te aguenta.
anônima
04/05/2021 22h54
E que ela precisa conversar com pessoas inteligentes, educadas, civilizadas, e ela não encontra isso em vc.
Vc não sabe o que se passa, e ainda xinga sua namorada, eu terminaria o namoro, bem melhor pra ela.
anônima
04/05/2021 22h49
Se ela quiser te trair não vai ser por conta do vestido e sim a vontade de outro.
anônima
03/05/2021 02h04
Tu vai junto oxe, conversa com o cara pra da um tempo eu já vivi isso gente em cima do meu namorado ele era culpado não se dava o respeito. No fim descobri que ele me traia geral
eles respondem
anônimo
26/04/2021 12h59
Antes de te conhecer, ela já tinha amizade com ele?

Converse com ela, você não tem que deixar. Se não confia, termina.
26/04/2021 13h33
Você parece ser do tipo de ciumento revoltadinho da vida que se tiver a oportunidade já agride a menina,
controle-se e principalmente esse ciume
E se acha que ela está te traindo,tente analisar o comportamento dela e quem sabe até ler as conversas dela no celular,tenta isso daí mas sem ser muito invasivo
26/04/2021 12h53
Cara se não confia na sua namorada, termina com ela.
26/04/2021 21h16
Kkkkkkk bixo tá pistola
26/04/2021 13h52
acho que a prudência tem que estar acima de tudo, ela n esta correta em ficar indo la com muita frequência, ainda mais se ficar rodeada de homens ou apenas os dois, o que é ainda pior, acho que vc deveria estabelecer que n quer que ela frequente la, se ela n concordar, terminar o relacionamento me parece mais coerente
anônimo
26/04/2021 13h45
Muito zuado isso ai. Sai fora.
anônimo
26/04/2021 13h30
Termina, melhor pros dois.
anônimo
26/04/2021 13h41
Divide ela com os amigo. Buceta e pra ser compartilhada. Deixa ela vir aqui em cass jogar sinuca, doido pra umas tacadas nela.
anônimo
26/04/2021 12h55
Matar esse amigo ela encontra outro, melhor meter o pé.
anônimo
04/05/2021 22h56
Ela fez questão de ir de vestidinho mesmo sabendo que isso te deixa mal? Aí é sacanagem...
anônimo
04/05/2021 22h55
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
26/04/2021 13h38
Muuuuu
03/05/2021 02h19
E vc n pode ir junto não?
26/04/2021 21h14
Isso que deu namorar mexicana.
anônimo
03/05/2021 02h00
Essa história tá meio estranha, se você se sente inseguro com essa situação é melhor terminar, para que não ocorra algo pior e inadmissível em um relacionamento (agressão).
03/05/2021 01h53
É só um jogo inocente.
Único problema é quando fazem aposta; cada vitória tira uma peça de roupa.
Peça par ela não ir de vestido. Manda colocar calça, camisa, suéter, chale, chapéu, lenço no pescoço.
Assim só o trouxão do amigo dela que vai ficar pelado.
anônimo
03/05/2021 01h49
Solução?
Diz que vai ir junto!
Se ela ficar nervosa é pq tú é chifrudo!
03/05/2021 01h45
eu deixava ela ir mais nao confiaria e seguiria ela
anônimo
26/04/2021 13h42
Assim, bem desnecessária sua namorada, né? Ficou parecendo que falou apenas para causar discórdia por ter gerado ciúmes.
26/04/2021 13h42
Ela nunca te convidou pra ir junto?
26/04/2021 13h43
Tá namorando?