Não consigo ver muita diferença entre Jair Bolsonaro e o brasileiro médio.

eles perguntam
9 18
elas respondem
26/04/2021 13h21
Os gado que votou nele, sim merecem
anônima
26/04/2021 13h03
Adoro nosso presidente nosso militar já sou apaixonada pelos militares então pago um pau por nosso jairzao
anônima
26/04/2021 13h26
A democracia é algo bom, mas, é incrível o que podem fazer com a vida do próximo
26/04/2021 13h07
Presidente? Temos um presidente?
anônima
26/04/2021 13h53
Os que votaram sim! Não vamos generalizar...
26/04/2021 13h04
Eu vou votar em quem pagar mais caro pelo meu voto e fodacy
anônima
26/04/2021 14h23
Cara esse dia foi loko.
eles respondem
anônimo
26/04/2021 13h02
Claro que merece; a maioria votou nesse animal.
anônimo
26/04/2021 13h01
Brasil mereceu todos os presidentes que teve.
infelizmente comemoram que um Ex presidente condenado seja absolvido de todas as acusações.
Brasileiro merece tomar no cu, que venha muito outros Lulas e Bolsonaros até acabar com esse país.
26/04/2021 14h01
O que o Brasil merce é patriotismo, só pra variar um pouco. Seja com Bolsonaro ou Lula no poder, o presidente não passa de um gerentão. Vc esquecem do parlamento!
Falta é gente que defenda os interesses nacionais diante do mundo. Nossos diplomatas abrem as pernas para qqr tratado. O congresso nunca abriu uma pauta sequer em relação à defesa. A própria população quer uma intervenção estrangeira. O pessoal coloca a bosta da Europa em um pedestal...
O Brasil precisa de gente que valorize nossa nação! Vê se um diplomata chinês vai por os interesses de outra nação na frente da nação dele, vai vendo... Vê se o russo quer a aproximação da OTAN...
anônimo
26/04/2021 13h14
Capitão é foda
26/04/2021 20h05
Não, acho ele bom demais para o Brasil.
26/04/2021 14h05
Esse entrevista foi foda demais kkkkkkkk rachei o bico de rir kkkkkkkkkk esse cara é foda kkk
26/04/2021 13h51
Como não amar esse cara? Não dá pra entender quem não gosta
anônimo
26/04/2021 15h40
Porra! Bolsonaro até como humorista desanca esses bundas moles sem talento como Gentili, Porchat, pqp!

Eu não tinha assistido, quase me mijo de tanto rir.

PS. : quanto a representar o brasileiro médio, sim, o brasileiro médio é a maioria no país, então para o bem ou para o mal, esse é o sentido da palavra democracia.

É o governo da maioria e não da minoria.

Só para completar, tou rindo do colega que disse que ele parece um bêbado, kkkkk espero que não tenha sido em tom pejorativo, porque outra grande parte do brasileiro médio idolatra um cachaceiro mentiroso...
anônimo
26/04/2021 13h02
Esse vídeo fez eu ter vontade de votar no Bolsonaro de novo mesmo depois de todas as prezepadas que ele já fez kkkkk
26/04/2021 14h53
Rídiculo! Parece um bêbado no barzinho conversando com os amigos. E tem gente que acha que isso é postura de um presidente da república...
anônimo
26/04/2021 14h45
Eu nao ,,acho que ninguem merece alguem como ele na presidencia
anônimo
26/04/2021 13h00
Sim, o povo brasileiro é burro e ignorante, logo presidentes burros e ignorantes vêm
26/04/2021 13h49
Merece sim. Um povo racista, elitista, machista com bina com o presidente que tem. Ele realmente representa boa parte do povo. Ele fala o que o povo quer ouvir porque ele é como o povo é, ou seja burro para c******
anônimo
26/04/2021 13h28
Aqui é uma democracia então, sim. O Brasil merece o presidente que tem.
26/04/2021 13h20
acho que sim, se fomos nos que escolhemos
26/04/2021 13h18
Sempre foi um fato. Cada povo tem o governante que merece. O congresso e o executivo refletem a média geral do nível civilizatório dos que representam.
Sempre foi assim, e isso não é um elogio aos predecessores do capiau em questão
anônimo
26/04/2021 15h49
Concordo com sua frase. É o brasileiro médio puro.
anônimo
26/04/2021 18h26
Bolsonaro é um puta cara dahora.