tenho20 anos e nunca namorei, dicas

eles perguntam
4 8
elas respondem
anônima
26/04/2021 13h03
Assim:

26/04/2021 21h16
Manda um meme engraçado, um "Oi, bom dia", só fala, ela provavelmente vai adorar te responder.

Se quiser um lance, tenta flertar de brincadeira depois que a conversa fluir, depois vai deixando mais sério, mas com calma ou vai confundir.
Se quiser amizade deixa isso claro desde o princípio, mas não dizendo, só na tranquilidade. Chamando de "amiga"...
Se for só sexo, flerta e tenta não se aproximar muito, só o suficiente pra deixar um papo, mas não uma proximidade, já que tu pode sumir depois.
anônima
26/04/2021 21h55
De patins
eles respondem
26/04/2021 13h03
Garota é um local? " para chegar"

procure puxar assunto comuns...
Treine com pessoas na rua, Pergunte para uma mulher qualquer onde fica loja x ou se conhece lanchonete tal...
Assim perde a ansiedade e quando for falar com alguma mulher que está afim se sentirá mais tranquilo e menos ansioso.
anônimo
26/04/2021 13h05
Não sei e já tenho 23
anônimo
26/04/2021 13h05
Nao chega em ninguem foca em ganhar money que depois quando chegar aos 33 35 anos vc vai ter muito money vc pode fazer reposicao hormonal e pegar mina que vc quiser
anônimo
26/04/2021 13h11
Chega na gata e fala, você não é cogumelo do Super Mario, mas só de pensar em te comer eu já cresço!
anônimo
26/04/2021 13h16
Começa a conversar com mulheres, mas não chega cantando, vai conversando sendo educado, gentil e prestativo em ouvir e tratar a mulher como semelhante ( sem puxar saco, mulher percebe quando você está concordando só por ela ser mulher).
Depois de um tempo você vai ganhar atenção de alguma mulher, sugiro que você converse com muitas mulheres pois não adianta investir em conversar só com uma porque ela pode simplesmente querer dialogar com você.
PS: não aconselho a começar namoro virtual antes de conhecer a pessoa ao vivo e a cores, mas acho uma boa você conversar e dar prioridade para mulheres que morem no seu estado.
anônimo
26/04/2021 13h22
Depende do local.
26/04/2021 13h26
Só chega numa boa,seja legal/educado,e sem a intenção de comer ela,o resto deixa rolar naturalmente
26/04/2021 21h11
Se for rico, é só chegar que não tem erro.