Estou ficando com um carinha, há uns 4/5 meses. E ele super ciumento, me cobrando diversas atitudes e comportamentos. Mudei alguns hábitos para o agradar, e tentei fazer o melhor, para que nossa relação seguisse firme, para um possível namoro. Em um dia de insanidade, nós bebemos muito, fui dormir na casa dele, e ele apagou. Peguei o dedo dele, e desbloqueei o cel dele, um iphone. Vi diversas mensagens, com várias mulheres, marcando encontro, maior intimidade. Fiquei muito chateada, e comecei a jogar algumas indiretas para ele, quando acordou. Ele negou tudo, e disse que só "fica" comigo. O que acham disso ? Porque um cara que diz querer algo sério faz isso ? Não entendo essa matemática...

elas perguntam
9 8
eles respondem
anônimo
26/04/2021 15h49
É a famosa ficante que quer ser namorada e faz o que for preciso pra isso, até invadir privacidade, menos lembrar o que é: FICANTE.
26/04/2021 13h44
Sacanagem fazer isso.
Ningume nunca conta toda a verdade, certeza que vc tbm tem algo a "esconder", um papinho mais picante, umas conversas mais ousadas, nude.
anônimo
26/04/2021 13h41
Isso é crime, tomara que ele processe você!
26/04/2021 13h49
Vc é criminosa
anônimo
26/04/2021 13h47
Você foi muito ridícula, sério!
Primeiro, você não respeitou a privacidade dele, e isso é uma das coisas mais importante do ser humano.
Segundo, vocês estão só ficando, ele não poderia ter cobrado nada de você, o correto seria você ter se afastado já percebendo esse comportamento controlador de um "ficante".
Terceiro, você não o direito de jogar nada na cara dele, afinal vocês não têm um namoro.
Quarto, há indícios de que essa relação será conturbada se for pra frente.
anônimo
26/04/2021 13h50
Se não é namoro oficial ele não te deve nada.
26/04/2021 13h44
Vocês estavam ficando, então não é nada sério.
Só deveria ter sido sincero com você e ter jogado limpo...
26/04/2021 15h53
Ser humano hj só quer putaria.
26/04/2021 21h18
Bandidagem
elas respondem
anônima
26/04/2021 13h42
Homens fala com várias
anônima
26/04/2021 14h53
Quem manda ser burra, homens sabem quem eles podem trair, se ele conversa com outras é porque te enxerga como uma otária.
anônima
26/04/2021 15h44
Dependendo do q ele te cobrava e do q te pediu pra mudar, já eram sinais! É normal a gente adaptar algumas coisas, melhorar em alguns pontos, mas se por exemplo, isso mexe com a sua autoestima e a sua personalidade, já é um sinal! Geralmente pessoas muito ciumentas e desconfiadas são as que mais aprontam e se durante a ficada vc nota isso, melhor nem começar o namoro!
Geral te condenando por ter investigado o cara, mas vc basicamente reagiu a algo q ele já fazia, ele marcava em cima, vc marcou tb e acabou descobrindo q ele não era o q dizia, aproveite essa deixa pra sair fora!
26/04/2021 13h50
Vou focar só no início.
Se antes mesmo de assumirem algo, o cara já é super ciumento e cobra coisa nada a ver, FUJA.
Se já é assim agora, sem terem nada concreto, dificilmente vai melhorar depois.

A parte de conversar com outras mulheres aí, pra mim, é o menor dos problemas..
26/04/2021 15h21
Pegou o dedo dele e desbloqueou o cel enquanto ele dormia :-O
26/04/2021 15h50
Mudar por ficante não faz o menor sentido
anônima
26/04/2021 15h56
Além de tudo, cobra certos comportamentos de vc.
Pq ele é um cafa
26/04/2021 15h57
Ele quer comer geral, fia. Você é só mais uma.