Antes de mais nada eu queria começar dizendo que te agradeço por ter ido embora. É isso mesmo que está escrito, você não tá lendo errado, por mais doido que isso possa parecer, por mais irônico que isso possa soar, é só o que eu tenho pra te dizer agora: obrigada por não ter ficado. Obrigada por ter saído escondido de madrugada, obrigada por não ter feito barulho enquanto andava na pontinha dos pés pra que eu não acordasse e armasse um escândalo no meio da noite, obrigada por ter fugido enquanto eu mergulhava cada vez mais fundo numa história que eu acreditava ser nossa. Foi o seu medo que me ensinou a ter coragem, foi o seu medo me fez ver que pior do que sair machucado, é sair sem ter se doado cem por cento, aculpa não foi minha se você foi medroso demais pra se jogar no amor.
Obrigada por ter me deixado sozinha na metade do caminho sem nenhum mapa pra voltar pra casa, se não fosse isso eu jamais ...
Puxa, @elf... O texto é lindo. Um perigo para os mais sensíveis, além de poético para os românticos. Espero que no futuro possamos ler outro texto, quem sabe da sua autoria falando de um amor correspondido... :)