To afim de uma garota da minha escola, e queria saber como posso cantar indiretamente (através da conversa) ela sem ser muito grosseiro/rude/idiota

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
06/10/2016 22h45
Ai cara chama pra sair.
anônima
07/10/2016 02h25
Sente perto, vai se aproximando, pergunte se ela n emprestaria o material dela pra vc copiar alguma matéria perdida, por exemplo.
eles respondem
anônimo
06/10/2016 22h46
Sem essa de cantar.. troque uma conversa normal com ela e aos poucos vc demonstra seu interesse.