Eu vejo aqui mulher falando que homem é mais visual e homem falando que mulher que é, mas o dois idolatram pessoas famosas pelo que? Pela aparência delas na maioria dos casos.

É como se não existissem pessoas incríveis, bonitas e que vcs gostassem na vida real de vcs.

Pq é tão importante para vc ser mais um na fila do pão que fica fazendo isso a troco de nada?

eles perguntam
13 11
elas respondem
anônima
27/04/2021 23h54
Único capaz de ser idolatrado fodase

anônima
26/04/2021 15h16
Por que são pessoas retardadas, eu já vi muito por aqui mesmo falando um Deus ou uma Deusa para famosos e famosas. famosos pode isso e pode tudo pq não podemos pegar. Eu jamais teria um relacionamento serio com um homem que fala que não poderia estar com uma famosa pq é impossível por isso estar comigo. Não consideraria ele um homem e sim um menino. Fora que odeio esse povo GADO, pq gado não tem personalidade e respeito próprio.
28/04/2021 13h32
Acho que isso depende muito da criação, aprendi desde criança a valorizar a essência das pessoas, o caráter. Tanto que nem na vida real beleza me deslumbra.
27/04/2021 23h44
Acredito que seja, por ser mais fácil. Almejar aquilo que se quer, gostaria de ser. Mesmo que seja fantasioso. E isso não fica restrito ao mundo dos artistas/famosos.
26/04/2021 14h24
Estão no meu pedestal:
28/04/2021 10h51
Moço, realmente, alguns são assim, só acho "deusa" a Barbara Mori, mas nada demais, só acho uma boa atriz. Muito holofotes na vida da pessoa, no Instagram parece que a pessoa é perfeita, então acaba lubridiando sobretudo os que tem baixa autoestima, na minha opinião.
anônima
28/04/2021 00h46
Eu não faço isso. Admiro algumas celebridades, como pessoas do meu convívio social. Mas colocar em um pedestal, jamais!!
Eles são pessoas normais,podem ter fama, dinheiro mas é apenas isso.
O resto é tudo igual, dois olhos, orelhas, braços, pernas, mãos, pés......
Não tem nada de extraordinário neles.
anônima
26/04/2021 14h25
Eu não idolatro ninguém.
anônima
26/04/2021 14h25
Acredito que pela "emoção" que aquele famoso faz a pessoa sentir, se for cantor então... eu era apaixonada pelo Justin Bieber na época de Baby.
26/04/2021 14h26
Eu acho que boa parte é só brincando, ou algo banal do tipo "se me perguntarem eu respondo. Se não perguntarem eu nem lembro disso". Mas se for algo que a pessoa fica o dia inteiro pensando ou falando naquilo, é estranho mesmo '-'

E sobre não ver as pessoas do lado, siiiiiim! Já disse mais de 1 vez que existe beleza no comum tbm, não é só aquela coisa exótica / diferentona que é bonita...
27/04/2021 19h00
Também há homens incríveis e lindos na minha vida real, só que moram longe, então desencanei.
É mais fácil, eu encontrar um famoso na praia.
E meus vizinhos são feios e fofoqueiros :/
Passarei a comprar pão no bairro ao lado, vai que um famoso solteiro aparece. A-hahaha!
anônima
28/04/2021 12h06
A beleza do inalcançável... Eu acho pouco inteligente se prender na beleza de alguém que vc quase não tem chance de acessar. Eu admiro vários famosos e famosas, mas sou pé no chão.
28/04/2021 13h29
Não gosto de idolatrar famosos, qual o sentido?
eles respondem
26/04/2021 14h26
Falta de amor próprio.
anônimo
26/04/2021 14h32
Eu mesmo não faço isso, valorizo muito mais as pessoas que eu conheço, que tenho afinidades, para mim é muito mais importante que qualquer famoso(a) do mundo. Isso me lembrou uma das primeiras respostas que dei aqui..

Falei que as pessoas sempre desejam mais o impossível, o inalcançável, o distante deles mesmos.. (em tudo na vida, não só em relação a famosos), talvez pelo fato de ficarem com receio de que possa conhecer alguém que realmente elas gostem na vida real, como você falou, ai se apegam a algo que não poderiam ter como um modo de suprir alguma necessidade.

Eu até brinco aqui que sou fã numero 1 do Messi, e sou mesmo, mas do jogador em campo e não dele em si. Acho que muitos também são assim e podem ser confundidos com o que você falou.
anônimo
28/04/2021 13h26
Por que é troxa ,aqui no BR tem muito disso de nego endeusar famoso gringo tbm ,vtnc.
anônimo
27/04/2021 18h57
Ter que ser muito otario tmb para namorar com um gado ou uma gada.
26/04/2021 21h20
Ser humano, não, quem faz isso é Mulher.
anônimo
26/04/2021 14h28
Eu nem conheço muito os famosos e não idolatro nenhum... eles nem sabem que eu existo então eles que se lasquem
28/04/2021 13h22
Essas coisas são passageiras, o preocupante é vc se preocupar com isso
anônimo
28/04/2021 01h12
Não faço ideia
28/04/2021 12h51
Porque grande parte deles ganha muito dinheiro, a opinião deles é usada como referência até para concurso público (ENEM com Racionais, Anita e outros; Felipe Neto, Luciano Huck, Pedro Bial e outros servindo como referência para outras coisas), são facilmente manipuláveis, e como estão do lado do sistema, que dá poder e dinheiro a algumas pessoas, muitos em "crise de abstinência" simpatizam com eles, e essa dependência é forte.
anônimo
28/04/2021 13h21
Pq as pessoas se atraem pelo glamour e a beleza acima da média, simples assim.

O fato delas terem muita visibilidade e serem desejadas por muita gente também se torna um atrativo a mais.