Galera fui comprar o curso de um cara ai na propaganda do youtube e descobri que ele simplesmente ensina voce a vende o proprio curso ou seja um curso de vender curso e como um processo de piramide pra mim seria injusto ganhar dinheiro dessa forma e nem apliquei as estrategia do curso dele esses cara sao (como bandidos estelionatarios) vc se afilia ao curso dele da dinheiro pra ele do curso que comprou e ainda das vendas que vc vai conseguir fazer pelo link dele tou decepcionado com o mercado digital maior tristeza e desilusao imagina quem nao tem pra gastar com esses cursos fica todo iludido e tira o dinheiro da comida de casa da alimentacao das criancas pra comprar o curso deles (isso acontece eu vi relatos sobre) eles nao tem dó nem piedade sao bandidos frios e sem coracao merecem pagar por tudo isso

eles perguntam
8 5
elas respondem
anônima
26/04/2021 14h47
As pessoas só querem ganhar dinheiro, vendem qualquer merda pra faturar.
anônima
26/04/2021 14h49
Posso imaginar o seu descontentamento.
Não era explicado o que seria esse curso? Não tinha a relação de aulas?
Eu já comprei dois de marketing digital interessantes.
anônima
27/04/2021 09h33
Marketing digital.. perda de tempo
27/04/2021 09h36
Eu acho que essas propagandas do YouTube são pura enganação. “compre o nosso curso e comece a ganhar n sei quanto em uma semana”, “comprei essa bmw com uma semana nesse método, vc tb pode”, quando na vdd vc comprando o curso só está como vc falou mas em outras palavras enriquecendo mais o cara
anônima
27/04/2021 10h14
Olhe o canal da rejane toigo
anônima
10/07/2021 08h05
Obs
14/10/2021 12h59
Amigo o que não falta por aí são aproveitadores, tem que ser esperto, dinheiro não dá em árvore não
anônima
15/10/2021 18h27
Mó mentira essas coisas
eles respondem
26/04/2021 14h38
curso que vende curso kkkkkk, faz um curso de proficionalizante maior garantia de emprego
anônimo
26/04/2021 14h54
Porra, meu.... Que mancada.
Toma como aprendizado. Não compre mais.
Também sinto raiva desses filhos da puta vendedores de curso
27/04/2021 09h35
prova de que o marketing funciona..
rsrs