como dar mole pra um cara que eu tenha interesse mas sem ser vulgar demais ou parecer uma idiota? e de um jeito que ele perceba kkkk não tenho mt experiencia nisso pq namorei o mesmo cara desde a escola, ai a gente terminou a uns meses e so agr eu me sinto pronta pra conhecer (e pegar) outros homens.

elas perguntam
13 2
eles respondem
26/04/2021 14h53
para eu que sou homem, uso muito o olhar e sorriso, passei por essa experiencia uns dias atras e vi que a moça que eu tentei flertar, ela fazia o seguinte, usava muito perfume e ficava tipo rodeando, sorriso e jogada de cabelo parece uma mágica...( se vc tem convivencia com a pessoa)... mude um pouco do que é no seu dia a dia que ele vai perceber...tem muitos outros sinais ocultos que aprendi a ler... e acontece, só não sei se o inverso funciona... para mim flertar é mil vezes melhor até que uma conversa...
anônimo
26/04/2021 15h44
Mulher é foda, em uma conversa fica toda receosa de não parecer vulgar com o cara q ela gosta. Dai em outra fica falando que queria sentar no pau de tal e queria fazer sexo com aquele, essas coisas.
Eu estava conversando com uma que era todo meiguinha comigo dai ela ficava falando que tinha vergonha e era tímida e na outra conversa do grupo q eu estava tmb falando que estava soando por baixo com foto q colocaram de um ator la com o pau para fora ksksksksks. Na real prefiro as devassas por isso n tem medo de ser que é e não fica mentindo, odeio essas santas que so pagam de santas meigas, essa são as piores so servem para comer mesmo. Por isso seja vc mesma e fds.
26/04/2021 16h03
Mulher, somente com o olhar, já consegue muita coisa.
anônimo
26/04/2021 14h47
Meu bem, seja natural.. flertar de forma natural é a coisa mais atraente do mundo.
anônimo
26/04/2021 15h40
Mostre a buceta.
anônimo
26/04/2021 14h53
saia de casa, use roupas um pouco mais sexy que valorizem seu corpo, seja cheirosa sempre, consiga o numero do cara que voce quer que te coma e chama ele pra sua casa, ele vai saber que vc quer dar e se tiver interesse ele vai ir
26/04/2021 15h32
Pra vocês mulheres é mais fácil, só trocar olhares e sorrir
anônimo
26/04/2021 16h16
Não entendo dessas coisas.
26/04/2021 16h18
Só quero ver as respostas
anônimo
26/04/2021 16h18
Só olhar, quando ele olhar de volta mantenha por um tempinho depois desvie o olhar.

Se isso acontecer umas três vezes já vai ser suficiente para que ele tome coragem de se apresentar.

O resto quem controla é você...
anônimo
26/04/2021 19h47
Joga o cabelo na cara dele
26/04/2021 21h41
Não flerte
26/04/2021 21h42
Olhando nos olhos em 3 segundos.
elas respondem
anônima
26/04/2021 14h48
começa a dar um up na aparencia quando for sair, pega o numero do carinha q vc tem interesse, conversa c ele e quando a conversa tiver fluindo chama ele pra sair pra algum lugar levemente sugestivo, tipo ver um filme no cinema ou pedir um pizza em casa
26/04/2021 19h37
Dança sensual, mas com uma roupa composta.