Isso não seria abusivo? Levando em conta que a instalação foi paga, não é abuso cobrarem taxa pra isso?

elas perguntam
5 0
eles respondem
26/04/2021 15h57
É um abuso sim.
Além de cobrarem uma taxa absurda para instalação que no meu caso foi 200 reais. .
Ainda se pedirem para mudar o modem de lugar querem cobrar outra taxa .
EU mudei poor mim mesmo
26/04/2021 15h59
Mude você mesmo
anônimo
26/04/2021 16h02
Depende do motivo... Se no local em que está instalado está afetando o desempenho é uma questão técnica que cabe à empresa.

Se você quer mudar para colocar em outro ponto diferente de onde você quis que fosse instalado antes é um serviço cujo ônus cabe a você, afinal é um serviço como outro qualquer.
anônimo
26/04/2021 16h07
Eles podem cobrar sim, visto que a taxa que foi cobrada pela instalação cobre apenas a instalação inicial, portanto, não é abusivo