tenho 12 anos, gostaria de saber se ser médico na vida é difícil , é que pretendo ser ,medico quando eu for de maior de idade e terminar os estudo, admiro muito o trabalhado deles, quero ser um deles um dia.

eles perguntam
2 4
elas respondem
26/04/2021 16h45
Siga o professor Gilberto Augusto no instagram, que é sucesso!
No YouTube, recomendo o canal da Susane Ribeiro.
Por mais difícil que seja... se você focar no seu sonho e estudar com disciplina, você consegue! ;)
anônima
26/04/2021 16h57
Estude, seja disciplinado e acredite no seu potencial. Nada vem de graça e nada cai do céu, mas tenho certeza que vai valer muito a pena. Boa sorte!
eles respondem
26/04/2021 16h42
Se tua família CAGA dinheiro vc ainda consegue tentar em uma universidade privada que é menos difícil, se não, vai ter que partir para a federal mesmo. O negócio é estudar igual um doente. Te matricula num cursinho pré vestibular. Ajuda muito
26/04/2021 16h30
Tá na idade perfeita pra começar estudar, sério. Estude muito e com certeza você vai conseguir. Pede pra seus país te matricular em cursinhos
anônimo
26/04/2021 16h38
Comece estudar agora, será um médico de sucesso. Não deixe pra começar tarde, porque vai se arrepender.