Eu falei não pra maioria com medo de elas me achar meio trouxa depois . Eu tinha medo de não impressionar elas e ser trouxa da sala.

eles perguntam
2 8
elas respondem
anônima
26/04/2021 17h35
eu era zoada de feia, eles apontavam pra mim e diziam" ah lá, tua namorada" e os caras ficavam negando :(
atualmente qualquer que me elogia acho que esta mentindo quando tem interesse em mim acho que tem alguma pegadinha no final
anônima
26/04/2021 19h11
Os meninos tinham medo de mim mandavam recados pra mim através dos amigos.
eles respondem
26/04/2021 17h35
Eu sempre fui o "nerdão" que era quieto, falava pouco e tinha um semblante sério, era o repelente de mulher
anônimo
26/04/2021 19h07
Eu era o nerdzinho calado que ficava no canto, que ia pra escola só pra estudar mesmo.
anônimo
26/04/2021 17h34
Eu também
anônimo
26/04/2021 17h35
Também era assim meu chapa, passei o médio todinho sem dar um beijo, rlx isso é normal. Foque sua energia na inteligência, em se formar, ganhar dinheiro, em ser desinibido, ser um cara pra frente. Hoje estou bem melhor do que naquelas épocas
26/04/2021 17h36
Nunca me identifiquei tanto
kkkkkkk também era assim,muito inseguro e nada sociável
anônimo
26/04/2021 19h16
Ngm nunca pediu pra ficar cmg e eu nunca pedi pra ngm tbm
26/04/2021 19h21
KKK eu era assim também até o começo do ensino médio, depois fui me soltando aos poucos, mas entendo claramente o motivo disso, as garotas tanto os garotos no ensino médio são um bando de fdps, teve um parceiro meu que brochou com uma mina e no outro dia a escola toda tava sabendo, é fod@...
26/04/2021 21h50
As mulheres me achavam totalmente feio e ridículo.
Nenhuma chegava.