Se no primeiro encontro, caso rolasse beijos e carinho mas sendo ela um tanto que reservada. Sem mão boba ou algo do tipo, vocês iriam ficar com raiva. Fiquei com um rapaz que já tava conhecendo há um tempo. Depois ele me disse no whats que achou bonito meu jeito e que é raro de se ver. Perguntei se havia me achado careta, ele disse que achou simples e sincero. Que só sou um pouco tímida mas é normal. Enfim, vocês curtem ou achariam chato

elas perguntam
7 4
eles respondem
26/04/2021 17h43
Realmente é rarissimo isso acontecer, da pessoa ser mais reservada no namoro, se o homem for paciente, sim é muito bom que a mulher seja dessa maneira... o problema da atualidade é esse apressar tudo... as vezes no namoro arrisca e faz uma criança, sem planejamentos, ou casamentos que duram meses, por isso que já provou tanto que perde a graça... Eu gosto de mulher timida (tbm sou timido pre intimidade)... ou primeira conversa, já ocorreu o oposto comigo... eu na timidez no primeiro encontro, estava meio ruim de conversa e a mulher no celular, ai arrisquei um beijo mais quente, sem intenção, e a mulher já meteu a mao nas minhas calças no primeiro encontro, eita fiquei tipo "o que e isso".... ..
anônimo
26/04/2021 17h45
Eu curto, acho fofa, mas n combina comigo, pois sou tímido também.
anônimo
26/04/2021 18h50
Essa timidez é fofa. No primeiro encontro, no máximo mão na cintura e na nuca.
anônimo
26/04/2021 17h36
Sou homossexual
26/04/2021 17h41
Olha, eu gosto, mas como eu sou tímido, já dificultaria um pouco as coisas pq os dois iriam ficar esperando um tomar iniciativa
26/04/2021 17h43
Essa é pra casar
26/04/2021 22h06
Eu gosto, normal.
elas respondem
anônima
26/04/2021 17h40
Gostam, agora as liberais e safadas perdem a graça rápido. Eles comem e chutam.
anônima
26/04/2021 17h36
Boa pergunta. Também quero saber.
anônima
26/04/2021 17h36
obs
anônima
26/04/2021 17h41
Obs