5.46K  30/04/2021 10h30

Oi. Sou nova aqui. Nos últimos tempos fiquei desempregada. Espalho meus currículos e nada de ser chamada. Mas paciência né!? Então estou procurando outras alternativas. Uma delas seria ser gp por um tempo, financiar meus estudos e ajudar na casa. Como faço pra começar? O que vcs acham disso?

elas perguntam
23 11
eles respondem
anônimo
26/04/2021 18h07
Vende pack, dá bastante dinheiro, fala com amigos homens sobre como tirar fotos bem sensuais, e faz propagando no twitter
anônimo
26/04/2021 18h20
Começa fazendo virtual, aconselho você a fazer de graça a primeira vez usando uma câmera, assim você vai ter total controle da situação e ter noção se é isso que você quer realmente fazer ou até mesmo se vai ter coragem de fazer.
Não mostre o rosto nessa primeira vez porquê é só um workshop, veja no xvideos quais são os vídeos mais acessados para você ter uma noção de como deixar o cliente satisfeito para procurar você mais vezes (observar posições que você deixa a pessoa mais excitada, procurar entender o que falar durante o programa para agradar mais o cliente).
Estipule um valor fixo pro programa virtual, deixe uma opção de "caixinha". (Cansei de digitar)
anônimo
26/04/2021 18h22
Não sei moça, faça o cadastro em sites como o skokka, mas selecione bem os clientes, nem todo vai ser legal. Espero que você desista, a maioria que entra nessa vida não consegue sair.
anônimo
26/04/2021 18h02
Não sei
Não viraria
De homem que tem cheio de doença
É melhor procurar um trabalho mais decente
Mais humano.
anônimo
26/04/2021 21h34
A prostituição só vem, naturalmente, perdendo mercado ao longo do tempo por conta da facilidade em obter prazer. Sempre que países entra em situacões complicadas, como o Brasil atual, aumenta o número de, principalmente, mulheres que optam por esse caminho.

Acho que nao é um bom momento para EMPREENDER nisso, além da forte concorrência, estará concorrendo com gente DESESPERADA.

Se tem meios de sobreviver sem ceder a isso, faça. Provavelmente, os danos psicológicos custarão mais caro para serem resolvidos.
26/04/2021 18h10
Em plena pandemia vc vai é pegar um covid. Melhor se tornar uma camgirl, é um trabalho que vc pode fzer remotamente, ó q blza.
anônimo
26/04/2021 18h04
Vc é bonita, gostosa, branquinha, tem xota rosa, lisinha, peitinhos durinhos, bundinha empinada, coxas grossas? Se não, desista.
rns
26/04/2021 18h07
eu posso te ajudar, se tiver interesse me manda mensagem no privado
30/04/2021 10h16
Problema é seu o corpo é seu.
30/04/2021 10h17
Pergunta pro teus pais, eles vão te orientar como começar
30/04/2021 10h17
faça fotos, um perfil com as informações necessárias e boa sorte.
30/04/2021 10h20
Tem certeza disso
30/04/2021 10h14
Coisa mais fácil do mundo
anônimo
30/04/2021 10h30
E tem segredo? Põe um anúncio, transa e cobra.
Eu não acho nada, o corpo e a vida são seus.
26/04/2021 22h03
Dando pra geral por teste grátis
anônimo
26/04/2021 21h53
Só dar a buceta cobrando.
Qual seria os valores, já sabe?
anônimo
26/04/2021 21h52
Ve se homem tem essa facilidade que a mulher tem, mesmo se tudo der errado na vida dela, a mulher ainda pode ganhar dinheiro sendo gp, e o homem não. .. Depois dizem que a mulher tem vida sofrida.
26/04/2021 21h42
limpa casas, faz dropship de produtos, coloca curriculos em supemercados
26/04/2021 21h41
Sites de anúncios especializados é um começo.
Impressão de cartões para serem deixados em telefones públicos (se ainda existirem próximos de você) ou colados em portas de ferro de botecos de "inferninhos".

Se não quiser ser tão "raiz" assim, pode começar no meio virtual com webcam para os punheteiros que pagam.

Como todo negócio, tem que divulgar seus serviços e oferecer degustação de material visual.

Evite ficar nas ruas e tomar o ponto de outras, especialmente de travestis. Isso sempre acaba em morte. Evite também os cafetões.

Espero ter ajudado. Boa sorte.
anônimo
26/04/2021 18h38
Começa pelo virtual por enquanto
anônimo
26/04/2021 18h11
Vende pack, tentei vender ñ consegui.
26/04/2021 18h07
A quanto tempo você já está desempregada? Pq hoje em dia pelo que tenho acompanhado, é normal ficar um ano desempregado. E as vezes nem é por ter um curriculo ruim. Uma amiga mina que é advogada trabalho 12 anos no Bradesco e quando foi mandada embora ficou 10 meses sem conseguir emprego.
Não sei os perrengues que você está passando, mas eu não iria pro caminha da prostituição.
26/04/2021 18h05
Da uma pesquisada no YouTube, tem varias GPs que tem canal e ensinam como começar no ramo, e hoje em dia tem sites e vários outros métodos de você divulgar o seu trampo, se você fizer tudo direitinho consegue tirar uma boa grana como GP...
elas respondem
anônima
26/04/2021 22h22
Venda de cursos online
Você não precisa ter dinheiro para começar e pode trabalhar em casa
anônima
26/04/2021 18h23
É só sair cobrando 50 R$ por boquete feito para cada cara, e 100 R$ o serviço completo.
26/04/2021 21h57
vá a uma esquina com uma bolsinha.
anônima
26/04/2021 22h25
Faça faxina e compre açaí para vender ou faça pamonha para vender não estou sendo irônica realmente da dinheiro e resultados não caia nessa
anônima
26/04/2021 18h40
Também tô pensando nisso
anônima
26/04/2021 18h07
Procura agências de book rosa.
26/04/2021 21h45
Lembrei da reportagem sobre uma que ganha tanto dinheiro que o marido virou empresário dela.
anônima
30/04/2021 10h15
Comece de forma amadora, sendo web prostituta
anônima
26/04/2021 21h36
Tá difícil eu sei, mas não faça isso não moça!
anônima
26/04/2021 18h12
Em grupos específicos para isso no Facebook, você consegue achar pessoas procurando por garotas de programas.
anônima
26/04/2021 18h04
Mais fácil vc vender packs ou ser streamer ao menos não tem que transar.
Cria um twitter e posta prévias e oferece o pacote completo. Instagram também, faça o mesmo. O problema é a exposição, se for gp tem que transar de verdade.