estou estudando administração e esse curso parece ter sido planejado pra filhinho de papai administrar sua herança.

cheio de coach, gente positiva e feliz, gente riquinha e gente falsa

odeio pessoas e descobri isso no FATÍDICO dia em que eu fui aprovada pra cursar ESTE LIXO

será que estou enganada ou já posso trocar de área?

Opinem

elas perguntam
12 11
eles respondem
anônimo
26/04/2021 18h06
Vai morrer como auxiliar administrativo ganhando uma merreca
26/04/2021 18h40
porra, tinha que escolher justo adm? dependendo do tempo que esta cursando acho melhor trocar
26/04/2021 22h26
Olha se essa área já não está te agradando cai fora , é só uma vida não vale desperdiçar com algo que não gosta pois é verdade só trabalha com isso quem já tem oque administrar o resto vai trabalhar e não vai ganhar a metade
anônimo
26/04/2021 20h56
Ué, só tu não fazer a faculdade , faz outra .-.
anônimo
26/04/2021 20h54
Termine e já comece a sevunda graduação. Se comecou essa ano, ja pode trocar.
anônimo
26/04/2021 20h53
Se você não está satisfeita é melhor trocar.

É melhor trocar cedo do que esperar chegar na metade do curso para tomar essa decisão
anônimo
26/04/2021 18h39
Se você ainda não tá na metade do curso e não tá gostando devia pensar em tentar outro. Você ficar pensando que vai ficar desempregada depois de formada não é legal, estará sofrendo por antecipação e pode até desencadear um quadro de ansiedade. Tenha calma e apenas estude e se esforce que os resultados virão. As pessoas atualmente gerenciam suas vidas como uma empresa, se cobrando por resultados e não devia ser assim. Cobrança demais atrapalha e não traz nada de bom pra gente.
anônimo
26/04/2021 18h31
O Brasil é tão lixo e muitos não tem sorte e morrem desempregados
anônimo
26/04/2021 18h12
Descobrir sua vocação profissional vai demorar um pouco.

Fazer determinado curso não é garantia de felicidade eterna.

E mais importante: em qualquer curso haverá pessoas de classe social diferente da sua, pessoas de perfil duvidoso, pessoas desinteressadas em estudar, enfim.

Do jeito que as coisas estão, vale a pena ir estudando e procurando emprego.

No futuro você pode escolher estudar outra coisa.
26/04/2021 18h09
Qualquer curso independente de qual seja da pra tirar inúmeras lições, administração na realidade é uma porta de início pra muitos outros cursos, você é bem nova por sinal. Não desista desse e nem faça dele como se fosse o seu último. Dentro dele cave as oportunidades de outros, contábeis por exemplo, economia, logística, até mesmo se interessar por pesquisa e a própria academia seria interessante, quem sabe mestrado e doutorado
elas respondem
anônima
26/04/2021 18h07
Tire isso da sua mente, fazer tal curso, faculdade não te dá garantia de emprego no futuro. Conheço inúmeras pessoas que fizeram uma faculdade e nunca exerceram a profissão de acordo. Minha tia fez Engenharia Química e nunca trabalhou em nada relacionado a área, ela trabalha em uma pizzaria. Se você deseja trocar de área por não gostar de Administração, troque, mas não relacione isso com garantia de sucesso. Se você não se sente vê exercendo essa profissão, troque. Seja feliz!
anônima
26/04/2021 18h11
Não é querendo te desanimar, mas fazer adm foi um dos maiores arrependimentos da minha vida. Me formei e tô aí rodada sem achar trabalho. A maioria das empresas só olham experiência em vez de faculdade ou empregam a família.
Quer uma dica? Não foque só em estudar, procure rápido um trabalho pra ter experiência na carteira, é isso que mais conta em adm. Se vc ainda for nova considere mudar de curso.
26/04/2021 18h06
Isso quase todo curso vai ter, vai ter que aprender a lidar com esse tipo de gente
26/04/2021 18h12
É um curso, assim como contábeis, que tem muitas vagas de estágio e ocorre muitas vezes do pessoal ir com a sua cara e no final do estágio te dar um emprego. Mesmo se isso não acontecer, tem prefeituras, órgãos públicos e privados que lançam editais ou processos seletivos para vagas de agente ou auxiliar administrativo. Além disso, como o conhecimento que você está obtendo (se tiver realmente aproveitando), pode abrir seu pequeno negócio futuramente.
anônima
26/04/2021 18h25
Aqui em SP, acho q é um dos cursos com mais oportunidades de estágio (que podem resultar na sua efetivação), então, quanto a empregabilidade, acho q está mais garantida q muitos, mas se não gosta do curso, saia, não perca 4 anos da sua vida em algo q não gosta, vai acabar amargurada...
anônima
26/04/2021 18h36
Pelo amor de Deus...se dedique e abra a sua própria!
Comece com um pequeno negócio e cresça ele
anônima
26/04/2021 18h39
Acho muito massa facul para perito criminal
26/04/2021 18h40
Tem gente que diz que medicina, psicologia, nutrição, direito já saturaram, mas se você for pensar assim, todo curso que você for fazer, vai morrer desempregada.
26/04/2021 20h54
faz a faculdade a quanto tempo?
anônima
26/04/2021 18h42
Todos os empregos são bostas no Brasil amores
26/04/2021 18h35
troca de área