Por exemplo acertar um n questoes me daria quantos pontos,claro que a nota do enem é dificil prever,porem tem como dar uma estimativa?

eles perguntam
3 3
elas respondem
26/04/2021 18h12
Tá tão ansioso assim? Kkk
anônima
26/04/2021 18h14
Calma, meu filho! Isso só te deixará mais ansioso e paranóico, até porque os resultados não são certos.
anônima
26/04/2021 18h17
Acho q só quando fazem aquelas correções do caderno de prova, q acontecem na época do exame mesmo, pq levam em consideração a dificuldade das questões, a pontuação varia de acordo com a dificuldade, não dá pra estimar só pelo número.
eles respondem
anônimo
26/04/2021 18h12
O sistema do enem tem um sistema que se você erra as fáceis e erra as dificeis, você perde notas nas questões dificeis

uma pessoa que acertou 30 questões pode tirar mais que uma que acertou 35 questões, então fica dificil calcular por numero de questões

nao adianta ficar calculando quantas questões vc tem que acertar, se preocupe em estudar
anônimo
26/04/2021 18h11
Calculadora
anônimo
27/04/2021 09h27
Aqui mesmo tem essa ferramenta.